Coque

28.1.14

Oooooi amooooores! Tudo belezinha?Antes de ir para o post de hoje queria fazer um desabafo - porque as pessoas sempre tentam dar palpite na nossa vida? Porque elas não deixam que a gente tome nossas próprias decisões? é tão dificil perceber quando uma coisa chega ao fim? E tão dificil tentar compreender a opinião dos outros, o porquê que o outro pensa assim? Não é dificil. Não é impossível. Basta tentar. Só queria que as pessoas parassem com essa mania de se meter na minha vida, de tentar me mudar, de tentar faze com que eu seja uma pessoa que não tem nada a ver comigo.- ok, desculpem, mas precisava falar... kk' Ta bom, no post de hoje falarei sobre coques, bora conferir?  *o* 



Com esse calor do verão não dá pra ficar muito tempo com os cabelos soltos, e uma ótima opção é fazer um coque. Os coques displicentes e com fios soltos estão em alta nessa temporada, e você pode inovar e fugir na monotonia: fazer trança ou colocar um laço, e/ou lenço dá um ar mais descontraído ao look, o que pede o verão.





O que acharam? Eu adoro coque! haha' *o* Beeeeijos! 




Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Sempre uso coque! Ei, quem se meteu na sua vida amor? Sei como é ruim :/
    Ei, estou com um projeto lá no blog que é assim, as leitoras vão mandar fotos de parabéns pelo aniversário do blog de um ano e agora só tenho três dias! Pode mandar? Pode me mandar por e-mail que é ruliru9@gmail.com ou por facebook que é Ruana Mirela e estou com uma blusa branca na foto ta, vale até dia 31. Obrigada!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem uns idiotas pra nos deixar pra baixo né?! ;P
      claro anjo, vou fazer o possível :}

      Excluir
  2. Lindos , lindos e lindos!!
    Agora no verão é ótimo usar coque, ainda mais eu que tenho o cabelo super comprido. Esses mais elaborados são lindíssimos, quero aprender muito a fazer.

    Bjss

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não flor, só seja você porque se os outros estão querendo te mudar é porque tem inveja e não tem coragem para ser como você.
    Amo os coques da Blake <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto a seu desabafo: Deixem falar. O que importa mesmo é que você acha e o que você quer, não é mesmo?

    E quanto ao post: Amo coque, mas nunca consigo fazer no meu cabelo, sempre fica feio ): haha

    Beijos { http://untilwe-die.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, mas as vezes é bem complicado... :/
      com o tempo a gente aprende! shaushaus'

      Excluir
  5. Tanise minha flor!Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que amei seu post, seu bloguinho é lindo!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir
  6. Ai é lindo demaiiiiiiiis *-*
    Fica super chique ne !?

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo coques!!!
    Tbm gostaria que as pessoas parassem com isso, ficam tentando me mudar. é muito ruim!

    http://gaestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :}
      pois é, é tão mais fácil nos aceitar assim né?! :/

      Excluir
  8. amei o desabafo realmente tem pesoas que só DEUS mesmo ! mas não ligue querida na vida há todos os tipos ..... faz parte! bjs bom dia amei sua visita.
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a parte mais horrível da vida... :/
      também amei sua visita anjo! :}

      Excluir
  9. Ninguém merece essas pessoas bico né?
    Uma vez, uma tia minha tinha ligado aqui pra casa só para saber da minha vida (se eu ia mesmo fazer faculdade, se eu tirei carteira, etc), e nem perguntou nada da minha família, nem do meu pai que sofreu acidente em novembro. Lamentável né? D:

    Adorei os coques, são realmente muito lindos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa...
      se as pessoas cuidassem mais de suas vidas o mundo seria bem melhor né?!
      brigada flor! :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.