Californianas

13.1.14

Ooooooi amoooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo beleza, mudei a URL do blog, aquela era longa de mais, agora melhorou né? >.< Bem, hoje vou falar de cabelos! Uma tendência que vêm se confirmando a cada ano, e fazendo mais e mais sucesso: californianas! Bora conferir?




 O estilo californiano nos cabelos já é uma tendência de muito tempo, e que vem conquistando cada vez mais pessoas, principalmente no verão. Descolorir as pontas do cabelo, ou metade dele, deixa o visual mais fashion. Mas é preciso alguns cuidados: usar shampoo sem sal é essencial, pois outro tipo deixa o cabelo ressacado; não lavar com água quente; e fazer hidratação ao menos uma vez por semana.


 As californianas podem até serem feitas em casa, a linha Imédia Excellence Californianas, da L'oreal, oferece esse conforto, as tintas vem com uma escovinha que você passa no cabelo, fazendo assim esse modelo. Estou doida pra fazer no meu!  haha' 


O que acharam do post? Beeeeijos!  ♥

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Não sei se tenho coragem de descolorir meu cabelo, até teria, pois são lindas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ;)
    Seguindo.
    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, eu realmente não tenho coragem de fazer isso no meu cabelo eu ia pintar ele de azul mas chegou na hora eu travei ! aushauhsuah' Kisses :3
    Seguindo devolta :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaushaush' acho super lindo cabelo azul, mas daí eu não teria coragem... kk'
      brigadão anjo!

      Excluir
  4. Tenho vontade mas acho que não combina comigo! ;(

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Encurtar a URL é sempre essencial principalmente para pessoas como eu que tenho memória de idoso. Eu estou louca para fazer as californianas só que minha mãe vive falando que estraga o cabelo. Que vida a minha, né?
    Adorei seu blog. Simples, fofo e organizado. Parabéns *-*

    Já estou seguindo seu blog. Retribui? Kissus ♥
    f-lashlights.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushausahs'
      estraga mesmo, mas fazendo hidratação tudo melhora! haha'
      brigadão anjo <3
      seguirei o seu sim! *-*

      Excluir
  6. eu tenho e pretendo ficar loiríssima ainda
    desculpe incomodar, visita meu blog?
    já estou seguindo o seu, mt sucesso ♥
    http://ingridmagella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem liiindo!
      claro que visito anjo!
      brigada por seguir, <3333

      Excluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que belo layout amei,
    SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.