Bolsa de praia

18.1.14

Oiiii amoooores! Tudo belezinha com vocês? Comigo tudo ótimo! Ando meio sumida daqui, mas já já acerto tudo e volto a postar regularmente! Estou meio sem tempo, tá sendo bem corrido, e estou mudando algumas coisas no blog.... Mas voltando ao blog, o assunto de hoje é bolsas! Amo bolsas, hihi' Separei vários modelos para você aproveitar a estação! Bora conferir?




Companheira de toda mulher, as bolsas de praia também são essenciais para o verão. De palha, vime ou plástico , as bolsas carregam os itens essenciais para aproveitar a praia numa boa. As de palha estão sempre na moda, mas você pode mudar e inovar: escolha cores bem alegres e vibrantes, o verão pede isso!



O que acharam do post? Beeeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. As bolsas estão lindas, amei a terceira
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os modelos!♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo bolsas tbm...mas como não tenho ido muito a praia, acabei deixando as minhas de lado..rs mas vendo esse post, sinto vontade de usa-las agora para ir trabalhar! lindas demais!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem lindas mesmo, em diversas ocasiões! :D

      Excluir
  4. Olá!
    Estava conhecendo alguns blogs e encontrei o seu.
    Já estou te seguindo :3
    Gostei da 2ª, 3ª e 8ª
    Visita o meu blog?
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma transparente que dentro tem outra bolsa removível, é muito linda, lembra essa da foto !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse post, e as bolsas são uma mais linda que a outra :). Agora sim irei conhecer a praia, deu até vontade de ir a praia depois desse post.

    beijo,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.