Unhas da Semana

21.11.13

Oiiii amoooores meus! Tudo belezinha? Comigo tudo ótiiiimo! Tenho novidades! Sabe, desde pequena sempre quis escrever em um jornal, imaginava meu nome como autora de uma matéria ou coluna, e olhem só, a partir de semana que vem eu vou ser jornalista de moda! Nem acredito,  haha'  *o* Vou ter uma página no jornal, aqui do litoral onde moro, onde falarei sobre moda!  To bem contente,  >.<. E quando sair a primeira edição mostro à vocês!   *-*
Bom, no post de hoje postarei minhas unhas da semana, bora conferir?


Essa semana minha criatividade está em alta, aí resolvi usufruir dela né, ahsuahsuhushaus' Fiz minhas unhas de estampa étnica, usei verde, amarelo, vermelho, e branco por baixo.  :} Vou confessar que demorei um pouquinho (uma hora e meia  :P), mas gostei do resultado, hihi'.


O que acharam? Beeeeeeijos!   *-* 


Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Ai que legal escrever para um jornal,boa sorte!Quanto as unhas estão lindas,amei <3
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem fala, to super feliz! *o*
      briigadão anjo!

      Excluir
  2. Awn que unha perfeita <33 queria saber fazer coisas diferentes na minha também u3u

    beijos
    Colorfull winter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor, :]
      ah, eu também não sabia, era um desastre, mas praticando a gente aprende! haha' ;D

      Excluir
  3. Amei !
    Antes eu era viciada em fazer essas unhas decoradas. Mas hoje, prefiro sempre usufruir das cores, mas não faço mais nada muito '' tchã ''. Mas amei, amei !

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      é, faço assim só quando estou com bastante tempo e paciência...
      ahsuhaush' :}

      Excluir
  4. parabens pela novidade querida! mt sucesso no jornal! vai ser igual a carrie bradshaw! hehehe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho que é esta pintura! Eu adoreeei! Beijos! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.