Tag: Se eu fosse

25.11.13

Oiiiii amooores meus! Tudo belezinha? Comigo tudo beeem bom! Amanhã começa o Fashion Inc, tem meu desfile....  >.< To super ansiosa e animada ao mesmo tempo! haha' Vou tirar várias fotos pra mostrar pra vocês.  *-*  Mas agora vamos ao post. Estava no blog Anjo de Cereja, e vi uma tag bem legal, #SeEuFosse. Como eu adooooro tags, resolvi postar ela aqui também,  hihi'. Bora conferir?




Se eu fosse um mês: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 10:00 h
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Mesa
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Turquesa
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Massa
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Formiga
Se eu fosse um som: Som de chuva
Se eu fosse uma música: Stronger- Kelly Clarkson
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Expectativa 
Se eu fosse um objeto: Lápis
Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas
Se eu fosse um número: 8
Se eu fosse um símbolo: Infinito 


Por hoje é isso amores, o que acharam? Quem quiser responder à tag sinta-se a vontade!  *-* Beeeeeeijos,   s2.

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Adoro essa tag *-*
    Beijos,
    Nati,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou fazer no meu blog, amei o teu blog, um beijo :*
    cinderelanablogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma tag bem legal mesmo!
      awn, brigada anjo! *-*

      Excluir
  3. Ei de ser convidada para eventos também rs... adorei o blog meninas :D
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Quase tudo igual o que eu responderia O.O
    aushaus

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *retribuo curtidas e seguidores

    ResponderExcluir
  5. Essa tag ficou perfeita!
    Parabéns pelo blog. Não o conhecia, acabo de conhecer e já estou adorando! Estou seguindo também, se puder, passa lá no meu e retribui?
    Beijinhos, http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.