Sandálias Gladiadoras

12.11.13

Oiiii meeeus amores! Tudo belezinha? Comigo tudo ótimo! Parece que tomei uma poção de bom humor, e meu astral está nas nuvens! Está tudo indo muito bem, aula, trabalho, blog! *-* E esse mês, acho que não contei pra vocês, desculpem >.< , vou fazer meu primeiro desfile! Sim, desfile!  *o* Tá sendo super legal, e não esperava ter que fazer um look e botar na passarela pra milhares de pessoas verem! Eu to amando cada vez mais e mais o curso! O desfile vai ser dia 26 de novembro, vai ser a Semana de Moda do nosso curso, o nome do evento se chamará Fashion Inc. E gente, tem cada pessoa top que vai estar lá vendo!  *o* Vai ter um workshop com um dos  maiores fotógrafos de moda do Brasil, e eu vou participar! Pensa numa pessoa vibraaaaando de alegria! É, sou eu!  kkk' Ta, chega de falar né? Hoje vou falar de tendênciiia! Sandálias gladiadoras! Bora conferir?   :}


Originária da Roma Antiga, a sandália gladiadora volta com tudo nesse verão. A aposta dessa temporada, são tiras mais grossas e na altura do joelho.


As sandálias dão um ar mais sexy e glamouroso para a produção.  Elas chamam bastante atenção para a área das pernas, por isso use com roupas mais curtas e soltinhas; ou com roupas mais coladinha, mas a gladiadora mais curta.


Para as  mulheres mais baixinhas o ideal é usar sandália da cor da pele, ou o mais perto da cor o possível, pois assim não cria a sensação de perna curta demais.





Gostaram? Usam gladiadoras? Beeeeeijos com sabor de chocolate pra vocês!  *-*



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Essa é uma tendência que não usaria...
    não acho bonito ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as longas não gosto, mas as curtas são bonitas... :}

      Excluir
  2. Respostas
    1. dependendo o modelo também acho... ahsuahs' ;}

      Excluir
  3. Olha primeiro desfile?
    parabéns linda.....
    então to sabendo das gladiadores ADOOOOOOOOOOOORO!! rs

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, to beeem feliz! haha' *o*
      vou ir lá sim anjo, :}

      Excluir
  4. Que lindas, acho que usaria :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo, tenho 3 e ainda quero mais... só que eu gosto dessas médias e pequenas... muito grande eu não tenho ;/ Adorei o post'
    Beijooos.
    Visite meus blog's :)
    Talentos da Mari l Fala sério, Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas!
      também prefiro as mais curtas, :]

      Excluir
  6. Tenho uma sandália dessa mas nem sabia com que era o nome, eu amo a minha.
    De menina a mulher

    ResponderExcluir
  7. Tenho várias gladiadoras, de várias cores, padronagens e tamanhos. Tenho 2 que vão até no joelho. Como trabalho no ramo da moda, eu sou muito ousada em tendências, por isso, acredito que tem estilo que não é para todo mundo. Tem que combinar. Infelizmente a moda nem sempre é para todos.

    ResponderExcluir
  8. Amo sandálias gladiadoras tenho 3, uma que vai quase no joelho preta, e duas curtas porém de cores diferentes uma é preta e a outra castanho.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.