No jornal...

27.11.13

Oiiiiiiiiii amoooooooooores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótiiiiiiiimo! Ontem foi meu desfile, vou contar uma coisa: foi liiiindo! Ah,  amei tudo. A decoração, a passarela, as músicas, as modelos.... TUDO! Estava perfeito,   *-* Tirei váriiias fotos, e com certeza postarei tudo aqui pra vocês verem! Foi um dia incrível, nunca vou esquecer! E hoje tem mais, tem outros desfiles! To doida pra ver,  :}   Mas ok, calma Tanise! kk' Vim falar de outra coisa, saiu a primeira matéria feita por mim no jornal, e claro que eu vim mostrar pra vocês né?!  Bora conferir?  >.<

Sempre na infância sonhamos em ser algo quando crescermos, muitos sonham em ser professor, veterinário, médico... Já sonhei em ser professora, mas logo vi que isso não era coisa pra mim. Se vão alguns sonhos, nascem outros, uma outra paixão nasceu em mim; a de escrever! Eu amo ler, amo postar aqui, meu sonho sempre foi escrever em jornal, eu pensava ''nossa, um dia meu nome vai estar no jornal, como autora dessa coluna!''. E olha só, minha primeira matéria no jornal saiu essa semana, *-*! O jornal vai começar a ser distribuído amanhã, mas já recebi minha página, ficou liiinda! Adorei o jeito como ela foi editada, ficou super perfeita, e estou muuuuuuito feliz!  Olhem só: 

Clique na imagem para aumentá-la. 


O que acharam? Achei bem linda, e espero que todos gostem e dê ótimos resultados! Para maiores informações sobre o jornal, acesse o site:  A Folha do Litoral.   Beeeeeeeijos,  s2

Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. Aaawn que perfeito. Olha, sabe que também já estive em um jornal. Eu fiz um artigo de meia página. A melhor coisa é todo mundo te elogiando, te admirando... nossa, parabéns! Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amg por conseguir realizar seu sonho, e que agora só melhore, a edição da coluna realmente ficou linda, *-*
    Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns ! eu também tenho o sonho de escrever uma coluna no jornal ! rsrs.
    Beijos, fica com Deus. Ah ! tem resenha do livro Cores de Outono no blog.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que chiqueeeee! Desfile, matéria, ta podendo! :D
    Parabéns!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, parabéns pelo jornal! *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaai que lindo PARABÉNS! Sabia que eu também escrevo para o jornal daqui da minha cidade toda semana? haha mas o seu é uma folha inteira e lá no jornal é só um pedaço =( (Mulher lá que reclama q ñ tem espaço ¬¬) haha sobre o seu desfile quero post com fotos kkkk Amei seu blog guria!!! Venha conhecer o Meninas Capricho, lá tem como assunto de moda, livros(resenha), fotografia, etc... Aguardo sua visita <3 http://www.meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiiigada anjo!
      sério? haha' é bem legal né?
      vou ir lá sim! *-*

      Excluir
  7. Parabéns linda ;))
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desfile ? Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ....
    Nunca fui em um :I
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parabéns! Ficou maravilhosa a matéria, amei!

    www.cindereladementira.com.br

    Tem vídeo novo no canal, confira: http://www.youtube.com/watch?v=tn_G1a--rkY

    ResponderExcluir
  10. Ameeei ! parabéns pelas conquistas meu amor !
    beijooos fique com Deus !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.