Instagram da Semana

23.11.13

Olááááá amooores meus! Tudo belezinha? Comigo tudo ótimo, Semana de Moda  começa terça feira, a estrutura do evento já foi montada, já comprei minha camiseta, os ingressos. Só aguardando agora (ansiosa, hihi'  :3). Bem, no post de hoje tem #InstagramDaSemana. Bora conferir?





Unhas da semana, estampa étnica, adoro!  haha'  *o* 

Sorvete com muitas balinhas e chocolates dentro, tudo que eu precisava essa semana!  :D


Look do dia. Clima de calor, as roupas mais fresquinhas saem do armário! #VemLogoVerão!  *-*

Tarde de sol, tarde de costura. Essa semana fiquei uma tarde inteira na faculdade costurando. Foi legal,  :} 


Panfleto da Semana de Moda. Lindo né?  >.< 


Ingresso do meu desfile,   *-* 

Essa semana foi isso amores, se quiserem seguir o instagram do blog, é @meuuniversoparalelo.
Beeeeeeeijos!  s2 



Comente com o Facebook:

Temos 21 comentários :)

  1. Ahhhhhhhhhh eu queria muito ganhar esse ingresoo. :( Puts :( Beijo grande! :*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah anjo, se pudesse com certeza te convidaria, *o*

      Excluir
  2. Adoreeeei, queria um sorvete desse :)
    kk.
    Beijos,
    Também visite meus blog's :
    Fala sério, Duda | Talentos da Mari

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos *-*
    beijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoorei as unhas, linda *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero sorveteeeee! :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah que sorvete é esse rs
    amei as unhas, tb adoro étnicos *-*
    bjs

    http://www.netvasco.com.br/n/138692/clubes-estudam-regulamento-para-punir-criciuma-ponte-preta-e-portuguesa-com-perda-de-pontos

    ResponderExcluir
  8. Menina!! Que tudo!
    Adorei!!!
    Fiquei longe um tempo, mas estou de volta!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.