Entrevista com Rafaela Keunecke

19.11.13

Oiiii amooores! Tudo belezinha? Comigo tudo indo, tem dias que parece que tudo dá errado né? A preguiça fala mais alto, parece  que com um sopro vamos cair... Mas tudo bem, isso passa! Hoje trago à vocês um post super aguardado! A entrevista com a queridíssima Rafaela Keunecke! Ela cedeu entrevista para o blog semana passada, e foi super querida e atenciosa. Pra quem não sabe a Rafa é gaúcha, considerada uma das maiores it girls do RS, estuda design de moda, faz roupas sob medida para vender e já apareceu em várias revistas e blogs de moda. *o* Bora conferir? 




1. Quando surgiu esse interesse em particular com a moda?
Desde pequena sempre fui muito ligada com a moda, adorava criar roupinhas para as minhas bonecas e fazer desfiles. A paixão só foi crescendo, e hoje não me imagino trabalhando com outra coisa sem ser moda.

2. Quando você contou que iria trabalhar com isso, sua família aceitou bem, qual foi a reação dela?
Minha família sempre me apoiou muito em tudo. E como desde pequena sempre quis trabalhar com moda eles sempre me apoiaram e dão a maior força. Tanto eles como eu não imaginamos outra profissão se seja mais a minha cara do que esta.

3. Como é ser considerada uma das maiores it girls do Brasil? 
Serio? Sou? haha Obrigada. Acho que é uma responsabilidade muito grande. Mas muito legal ao mesmo tempo. É muito bom saber que pessoas se inspiram e te consideram uma pessoa influente no mundo da moda. Fico muito feliz com isso!

4. Você se inspira em algo ou alguém para compor seus looks? 
Sempre estou de olho no Lookbook, acho que não tem lugar melhor para se inspirar na hora de montar looks!


5. Com a agenda cheia sobra tempo pra se divertir? 
Claro!! Quase sempre levo meus amigos e meu namorado nos eventos, nas produções, o que acaba deixando o trabalho ainda mais legal. E ainda sim sobra um tempinho para ir em um pub no final de semana ou sair para jantar! Adoro!

Rapidinhas agora... 

Um lugar? Jurerê
Um sonho? Morar em NY e trabalhar em uma revista de moda.
Um ídolo  Adam Levine
Uma comida? Massa com molho branco
 Achei a Rafa um amor, além de super talentosa e linda né? Para saber mais sobre ela e sobre seu trabalho acesse o blog Hot Love Drama.   O que acharam da entrevista? Beeeeeijos! s2

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Adorei a entrevista e os looks dela. Confesso que ainda não conhecia o blog da Rafa, vou ver agora, hahahah.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Rafa é super talentosa, :}
      vou passar sim anjo!

      Excluir
  2. Nossa, ela é linda, e eu já tinha visto por acaso um look dela no We Heart It.
    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana! Suas perguntas estão bem diretas, e me inspirou na hora de fazer entrevistas *-*
    Não conhecia a Rafa, mas ela é bem querida né?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anjo!
      super querida ela, *o*

      Excluir
  4. Amei a entrevista flor. Muito bacana. Ela é muito linda e estilosa. Ótima profissional.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  5. Que linda *O*

    Passei também pra perguntar se você não se interessa de participar COM O SEU BLOG de um sorteio (ganhar uma regra - sem custos). Quer? Entra aqui- https://www.facebook.com/groups/597053007028454/

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bastante né?
      sorteio? adorooo sorteios, haha'
      participarei sim anjo! *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.