Vagas!

1.10.13

Oláá amoooores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!  *-* Essa semana tá sendo uma correria só, semana de prova na faculdade, e eu to tendo aulas de tarde, então tá sendo complicado. Aí percebi que eu não estava tendo muito tempo aqui pro blog. O blog começou de uma obrigação, era um trabalho para escola, e logo se tornou meu refúgio, meu ponto de fuga, o lugar que poderia ser quem eu realmente sou, sem forçar sentimentos, sorrisos, opiniões... meu universo paralelo! E é por isso que resolvi abrir vagas para divulgadora e/ou postadora aqui no blog.  >.<


Vai ser assim: vou escolher uma, ou até mais, pessoa que irá postar ou divulgar o blog, como ela preferir. Não vou, de jeito nenhum, abandonar o blog. Mas vai ser melhor assim.

Os interessados devem mandar email para:
tanisesilveira@gmail.com    
Com nome e o porque que quer ser colaborador (a) aqui do blog!   Desde já agradeço à todos!  :}

 Beeeeeeeeijos!  *-*

Comente com o Facebook:

Temos 36 comentários :)

  1. Adorei a ideia!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passando para uma visitinha e amei seu blog, tmbm estou com o mesmo problema, falta de tempo para atualizações, escola, pre tecnico, ingles, aff, parabéns pelo blog, bjs. Gabi

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br
    entre, conheça e sigaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, fica complicado né?!
      brigadão flor, vou ir lá no seu! *-*

      Excluir
  3. Ah percebi que temos algo em comum né, amamos moda, musica e principalmente livros, rsrs, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é?! haha' que legal flor!
      vamos nos dar super bem então! haha' *o*

      Excluir
  4. Adorei o post.Tem post novo no blog também ,visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tendenciaesmaltes-primaveraverao-2014.html
    Segue lá,eu sigo de volta! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ah desejo sorte a você, eu também estou com um pouco de falta de tempo... Mas o importante é não abandonar o nosso cantinho. rsrs. Você comentou do meu novo layout e é um lay free, eu não estou com tempo de personalizar um para mim e cansei do que estava lá, ai eu modifiquei algumas coisas nesse e estou deixando ele lá rsrs
    Beijinhos.
    Like Skyscraper|Fan page|Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      pois é, ficou super lindo! parabéns, :}

      Excluir
  6. Oi minha linda!
    Estou aqui torcendo muito para você achar uma colaboradora... eu só não aceito porque também estou ocupada e para piorar, estou desanimada com o blog... :(
    Obrigada pelo carinho em meu blog e por me seguir de volta, volte sempre viu? ^^
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  7. Vai brota gente pra posta nesse blog maravilhoso <3
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. otimaaa ideia querida!
    post novo, passa la, beijos,

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/entre-blogueiras-tempo-ao-tempo.html

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo e super diferente, seu eu não estivesse tão atoladinha com o meu sem duvidas eu seria uma candidata, rsrs, só que não dá. Só não abandone agente!! Beijos **Tem novo post, vai lá**

    http://ateliercombeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigadão flor!
      não abandonarei não, *-*

      Excluir
  10. Boa sorte, espero que consiga encotrar uma pessoa bacana pro seu blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu blog super bonito!

    Primeira vez que passo por aqui e amei o blog!

    Beijos

    akimberlydoniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é um máximo, amei tudo por aqui.
    Estou passando por isso também, a faculdade acaba com a gente.
    Beijinhos e te espero no meu cantinho,
    Bia.

    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada anjo!
      é puxado....
      vou ir lá sim, :}

      Excluir
  13. A ideia é ótima, Fez bem em não abandonar seu refúgio@
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  14. AAH que ideia perfeita *-* espero que você ache alguém para te ajudar, eu realmente estou muuuito sem tempo ://

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita coisa pra fazer em pouquíssimo tempo! :P

      Excluir
  15. Oii tentei enviar o texto para escrever na pag mas não consegui sou a Manuella queria muito escrever tu ja me conhece beijoooooos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na pag do face?
      ta bom flor, colocarei você lá! *o*

      Excluir
  16. adoraria ser sua colaboradora mais , meu tempo está muito corrido ultimamente ;/
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não me importaria se o dia tivesse 30 horas, só assim pra dar conta né?
      é muuuita coisa... :/ kk'

      Excluir
  17. Eu gostaria de colaborar aqui, mas não tenho tempo, desculpe-me. Posso divulgar seu blog pelo menos? Espero que isso ajude ^^
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor, adoraria!
      iria me ajudar um monte! *o*

      Excluir
  18. Gostaria muito , de colaborar , mas meu tempo é supercorrido.bjs torço por vcbjs

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.