Playlist

13.10.13

Oi amores, tudo bem? Espero que sim. Deixa eu só me apresentar, sou a Rebeca Alves, tenho 17 anos e sou de Salvador. Sou a nova colaboradora daqui do blog. Vou fazer o possível para que todo domingo eu traga post para vocês, certo? Mas sim, o meu primeiro post pra cá pro blog, será algumas músicas que eu gosto muito e que gostaria de recomendar pra vocês. Certo?



Red Hot Chili Peppers - OtherSide
Luan Santana - Tudo que você quiser
Fernando & Sorocaba - Deixa Falar
Lucas Lucco - Nem Te Conto

Eu lembro que na minha infância, o pessoal da minha casa escutavam muito Red Hot, então eu passei a gostar, e até hoje eu escuto. E Sertanejo universitário eu passei a escutar tem uns 3 anos mais ou menos. E é isso ai pessoal, espero que tenham gostado desse post. Quem quiser me conhecer mais um pouco, basta me seguir no Twitter e no Instagram. E até mais. Beijos!!  

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. Eu só não conhecia a primeira música.
    Eu amo uma playlist!
    É sempre bom ouvir música né ?
    Eu por exemplo amo demais !
    Seu blog tá lindo demais ! amei esse estilo preto e branco com rosa, ficou super chique, moderno e bem diferente.
    Muito sucesso.

    Ah ! passa lá no blog e faz uma visitinha *-* tem uma resenha especial em homenagem ao dia das crianças.
    .Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!! Fico super feliz!! Bjocaas!!!

      Excluir
  2. AMEI AS RECOMENDAÇÕES AMOOOOOOO!♥ BJS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo red hot as musicas deles sao demais, minha preferida é californication!!!
    adorei o post!!!
    seguindo ja!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a Play!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooooo Fernando e Sorocaba


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, tambéem!!!
      Amo/Sou apaixonada!!
      haha bjocaas!!

      Excluir
  6. Era pra luan está em primeiro lugar mas tudo bem né kkkkk !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan é vida!! Essa ordem não significa nada.
      Bjocaas Nanda!!

      Excluir
  7. Adorei a do Luan *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.