Pesquisa

14.10.13

Oláááá amooorecos meus! Tudo belezinha? *-*   O post de hoje é super interativo, e ficarei super grata com a colaboração de vocês.  >.<  Tenho um trabalho para apresentar na próxima semana, o tema é: as cores de 2015. Sim, 2015.  Um pouco adiantado né? Mas é assim mesmo... ahsuahsuahs' Enfim, preciso saber a opinião de vocês, e para isso preciso que vocês me respondam a essa pergunta:

Como você acha que o Brasil estará em 2015? 



É só responder nos comentários mesmo, cada resposta será suuuper bem vinda! Vocês devem estar se perguntando: ''porque essa doida quer saber como achamos que vai estar o Brasil, se o trabalho é sobre cores?'' Tudo tem um porque! kk' É que sabendo isso, é mais fácil identificar as cores que esse estado simboliza. Por exemplo, quando estamos tristes, não colocamos uma roupa mega colorida certo?!  As cores definem nosso humor, nosso estado de espírito. São mega importantes!  *o* 

O post de hoje foi esse amoores, desde já agradeço a colaboração!  Beeeeeeijos!   :}




Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Eu sou muito de demonstrar nas cores de roupas que visto o meu humor, meu estado de espirito, alegria, tristeza,etc...Espero que o Brasil esteja todo colorido.

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim, defino minhas roupas pelo o meu humor... :}
      é, espero que ele esteja bem melhor que agora! *-*

      Excluir
  2. Blog lindo *-*
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Brasil estará melhor, especialmente se as pessoas continuarem com as manifestações. E se o governo investir na educação desde pequenos? Aí que o país realmente se desenvolve...

    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, com essas manifestações o Brasil tende a evoluir bastante, e espero que isso aconteça mesmo, se investissem desde cedo daria frutos bem melhores!
      dou sim flor, :}

      Excluir
  4. Acho que o país estará com certeza mais elétrico, com mais luzes, mais moderno, mais CONTEMPORÂNEO. E tudo isso que vimos hoje em dia ( planos para o futuro ).

    http://euusophotoshop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, acho que o Brasil mudará bastanteeee, só espero que seja pra melhor! :} hihi'

      Excluir
  5. Eu particularmente acho que o Brasil estará ainda mais colorido, ano que vem temos copa e espero que muitos outros países possam ver as belezas que o Brasil proporciona tirando os olhos da parte vulgar... Também creio que o país estará melhor porque o povo esta lutando por isso na atualidade com manifestações que gritam pelos direitos dos brasileiros! Então creio que em 2015 o país estará mais desenvolvido, com uma melhora na saúde e condições do povo. Pelo menos é o que eu espero.


    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torço para que o Brasil esteja muito melhor mesmo, mas não tenho certeza se depois da copa as coisas vão continuar indo bem...
      tomara que sim né?! õ/

      Excluir
  6. Como você acha que o Brasil estará em 2015?
    _ Com certeza o Brasil de 2015 vai está diferente do Brasil de hoje. Porque acho que no Brasil de 2015 teremos mais liberdade, diretito do que temos hoje.
    Mas o Brasil vai se tivemos o bom concenso de que nada pode mudar se houver violência e destruição. Devemos ser pacificos e mudar o rumo da história.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também que ele mudará bastante, mas se agirmos pacificamente ;D

      Excluir
  7. Em um caos total :(
    Mil beijus, http://www.brilhesempre.com/2013/10/top-5-batons-natura.html

    - www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, acho que não vai estar muito bom também... :/

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.