Jegging

16.10.13

Oiiiii amooooooores!   *o* Tudo bem com vocês? Essa semana finalmente parece que a primavera resolveu aparecer, flores, sol, temperaturas agradáveis.... ah, eu amo a primavera!   haha'  Bom, o post de hoje é sobre tendências. Hoje vou falar sobre a jegging! Nome estranho né? Mas aposto que todos sabem o que é, e aposto que muitos já tem ela no guarda roupa! Bora conferir?   >.<

Jegging é a junção das palavras jeans + legging, ou seja, é uma legging jeans. Elas já vieram e voltaram mais de uma vez, é uma peça que vai bem com tudo, e em todas as ocasiões, desde as mais despojadas até as mais casuais. Ela é bem justinha ao corpo, por isso uma das dicas é usá-la com uma blusa mais soltinha (coladinho na parte debaixo, soltinho na parte de cima, o mesmo vale pro inverso). Se você ainda não tem uma, arrisque sem medo. Veja os vários looks formados com a peça: 




Esse foi o post de hoje amooores! Beeeeeijos!  *-* 




Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Nunca tinha visto mas me parece bastante legal! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arraso total, parece ser muito confortável.

    Sorteio! http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-menina-de-palavra.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super conforatável!
      vou ir lá participar, :}

      Excluir
  3. Adorei o post, adorei as dicas os looks, está tudo muito lindo.

    Beijoos.

    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigadão anjo!
      com certeza seguirei o seu sim! :}

      Excluir
  5. Amei rsrs! Eu tenho uma e nem sabia o nome ehuehue
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei! Eu tenho uma e nem sabia o nome ;)
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  7. Super achado. Quero uma dessas.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.