Instagram da semana

25.10.13

Oiiii meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ok, finalmente fim de semana chegou, que semaninha mais chata hein... :P Chuva, frio, vento, primavera minha liinda cadê você?  ;O Amanhã é dia de Enem, boa sorte à todos que irão fazer, eu vou trabalhar no Enem,  hihi'. Vai ser bom, assim, eu espero.... ahsuahsuha'  Ok, chega de blablabla né? Vamos ao post de hoje: #InstagramDaSemana!  *-* Bora conferir?

 Segunda-feira começou o brechó do curso de moda (o que faço) na faculdade. O brechó funcionou a semana toda, e serviu para arrecadar fundo para fazermos a semana de moda mês que vem (anciosa  :3). Foi bem divertido e tinha peças bem lindas.  >.<

O que fazer paraalegrar uma criança? Dar comida pra ela!  kkk' Nesse caso, até eu aproveitei. Enchi um pote com várias bolachas, cereais, chocolate....   #DiaDeGordice,   haha'    *o*

Look do dia.  *-* Sábado teve um baile de casais, esse foi meu look. To apaixonada por esse vestido.  haha'  :}

Meu pou dodói. Quando surgiu esse app eu mesma dizia: ''ah, isso é besteira, o que quero com isso?''. Pois não demorou muito pra mim ter um. Só que as vezes esqueço dele, coitado....   :/  HAUSHAUHS'

Sandália nova.  *-* Fiquei uma tarde inteirinha procurando uma que gostasse (sou extremamente chata quando o assunto é sapato,  ¬¬), depois de entrar em 7 lojas diferentes, achei essa!  Amei, hihi'.  s2

Essa semana arrumei todo o meu guarda roupa. Coloquei todos os lenços penduradinhos, bem melhor de vê-los. Até eu fiquei pasma: tenho mais de 20 modelos diferentes.  kkk' Adoooooro lenço! HSAUHSUHSUAHS'

Bem amores, por hoje é isso. Quem quiser seguir o instagram do blog é :  @meuuniversoparalelo.
Beeeeeeeeeeeeeijos!  s2 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Adoreei as fotos :) que massa sua sandália.
    Visite meus blog's :)
    FALA SÉRIO, DUDA
    TALENTOS DA MARI

    ResponderExcluir
  2. Belas comprinhas, amei o sapato :3 Não quer doer um lenço desses pra mim não? KKK
    Beijokas :*
    Blog (Moda Caseira)
    Instagram l Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigada flor!
      shauhsuahushaush'
      acredita que a maioria é ganhado? quase nem compro... kk' *o*

      Excluir
  3. Ficou muito show ! Como você organiza seus lenços ? Porque os meus eu os enrolo e guardo numa gaveta. :0

    http://euusophotoshop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe aquele espaço no guarda roupa que normalmente é usado para pendurar calças? coloquei todos os lenços penduradinhos lá! :}

      Excluir
  4. Adorei os fotos...
    Instagram é tudo não é?

    Curtindo a page!
    Vem conhecer o meu também!
    Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      é, eu to viciada no instagram.... haha' *-*
      vou ir lá sim :}

      Excluir
  5. Amei as fotos. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super amei seu blog !
    Vem conhecer meu blog? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visita! Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. O pou da minha prima é identico ao seu !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? ahsuahushaush'
      esse bichinho é viciante! haha' :D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.