Instagram da semana

11.10.13

Oiiiiiiiii amooooores! Tudo belezinha? Comigo até que tá muito bom, ontem fiz minha prova prática, pra tirar carteira de motorista, e não consegui passar, rodei por causa de 10 segundoooos! Isso mesmo, demorei demais na baliza, e fui reprovada.... :/  Na hora confesso que chorei bastante, foi bem horrível, mas to melhor agora, acho que de tanto incentivo que ganhei to bem melhor. Ok, chega de blablabla. Ah, só mais uma coisinha,  hihi'   tenho uma ótima novidade, o blog vai ter uma nova postadora, o nome dela é Rebeca, e logo logo, ela vai postar!  :} Ta,agora sim, vamos ao post?*o*   Hoje postarei uma tag que fazia tempo que não postava, já tava criando aranhas!  kkk'   #InstagramDaSemana!  Bora conferir?   >.<







Meu priminho lindo & gato fazendo pose pra foto!   kk'  *-*

Eu, gorda & linda!  HSAUHSUAHSUAH' #DiaDasCrianças!   *-* 

Morango, merengue e bis! Deliiiiiiicia! Nada gorda eu,  kk'   :}

Capricho Glam, simplesmente incrível! Sou viciada na linha da Capricho, esse novo lançamento tá ótiiimo! Amei,   haha'   >.< 

Moldes e mais moldes, esse semestre está sendo bem puxado e vários trabalhos práticos. E sabe de uma coisa? Eu to amaaaaaaaaando isso!  eu adoro, eu me amarro,   ♫ detesto essa música kk' Nessa foto, estava fazendo o molde de uma saia assimétrica!  *o* 

Minha primeira peça de roupa!  Fiz ontem na aula, é uma saia godê. Fiz a modelagem, o corte, a costura, escolhi o tecido, tudo! E pra uma primeira vez, ficou bem bom,  kk'   :}   


Esse foi o post de hoje amores! Gostaram? Beeeeeeijos de morango pra vocês!   *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Que linda as fotos, principalmente a saia!

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem da capricho.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, rs.
    Beijos ,3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Doces *O* você era muuito fofinha *O* Tem post novinho no blog, passa lá depois ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que saaia liinda Tatah e o Rian que liindo

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!
    Amei a saia! E também amo as coisas da capricho, são lindas!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.