Inspiração: Penteados da Internet

28.10.13

E ai está querendo inovar o cabelo, fazendo algum penteado? Mas, não sabe qual escolher? Existem vários, mas alguns são complicados de fazer e fazer penteados sozinhos é um pouco, digamos complicado. Mas que tal chamar algumas amigas e tentar aprender juntas? Tenho certeza que isso será uma ótima ideia. Separei alguns penteados que eu vi em uma página no Facebook(não lembro o nome, normal), e resolvi trazer pra vocês, separei de acordo com o meu gosto. Vamos lá conferir!!




Gostaram dos penteados? Qual o seu favorito?

 Beijos,

Rebeca

Comente com o Facebook:

Temos 8 comentários :)

  1. Eu não tenho muito talento no quesito penteado. rs Mas eu gostaria de saber fazer uns legais, o que eu uso mais são os coques e tranças, são os meus preferidos.
    Linda, eu gostaria de ser colaboradora no seu blog, posso?

    beeeeijos | Passa lá no blog, vou amar sua visita :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer penteados em nós mesmas é dificil mesmo, o bom é nos outros, daí sai certinho! haha'
      ah flor, adoraria te ter como colaboradora!
      manda um email pra mim (tanisesilveira@gmail.com) falando um pouquinho sobre você pra postar aqui no blog, e aí a gente acerta tudo :}

      Excluir
  2. Adoro aquela trança cascata, fica muito lindo.
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os penteados. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre que posso procuro esse tipo de inspiração. Pena que nunca consigo copiar hahaah


    Com amor,
    Djeni
    http://www.acidamentesensivel.com
    http://www.awkwardbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre tentando fazer essas tranças, mas independente dos tutoriais que vejo, tá difícil! ehheeheh

    Beijão
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.