Resenha O guardião

9.9.13

Oiii amooores! Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje trago à vocês a resenha do livro O guardião, do meu liiindo Nicholas Sparks. *-* Demorei pra ler, mas essa semana finalmente eu pude respirar melhor e terminar de ler. haha'  õ/ Bora conferir então?




     Diferente da maioria dos livros do Nicholas, esse não é só de romance, ele tem bastante suspense, e caso policial, o que mostra como o Nicholas é um ótimo autor, pois nos livros dele não tem aquela coisa de o mocinho e a mocinha ficarem sempre juntos no final, de o óbvio, apesar de muitas e idas, acontecer. Ele sempre inova. Amei esse livro!  haha'  *-* Ta, vou contar a história. 
      Julie, uma das personagens principais da história perde seu marido, ele, sabendo que ia morrer, dá um tempo depois de sua morte um cão dinamarquês para ela chamado Singer. Ao longo do tempo Singer e Julie viram grandes companheiros, pois como ela não tem família o cão acaba sendo seu ''fiel escudeiro''. Julie se apaixona por Mike, o melhor amigo de seu ex marido e amigo dela também. Mas antes dele, ela conhece Richard, porém o relacionamento não dá certo e ela começa a se encontrar com Mike. Ao longo da história, Richard fica obcecado por Julie, a quer de qualquer jeito, não importa como e nem quem ele deva tirar do seu caminho. Isso vira caso de policia, pois Richard a persegue por todos os lugares, é violento, e mesmo ela não querendo e estando com Mike, ele não a deixa. Ele comete roubos e assassinatos e vendo que isso poderia terminar em morte Julie, Mike e Singer fogem para um lugar distante. Mas Richard os encontra e bola um plano para matar Mike, Singer e ficar com Julie. O guardião de Julie, embora não pareça é seu cão Singer, que mesmo quase morrendo... Não vou contar, se não perde a graça. HSUAHSUAHS' Que bandida que eu sou.  haha'  Leiam o livro, é muito bom, é daqueles que você começa a ler e dá suspiros, não para enquanto não chegar no fim. hihi'  *o* 

É isso, beeeeeeijo com sabor de chocolate pra vocês!  *-*

Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Nossa, que lindo, tão sei lá, o ato de dar o cão pra Julie, me emocionei! Preciso ler esse livro! Mega indicação! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, Nicholas é foda. <3

    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Woow ótima resenha amei *---* fiquei super curiosa hihihih

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Nicholas Sparks sempre nos reserva excelentes horas de leitura com seus livros. Quero ler este.

    Dia de gincana literária no meu blog, não deixe de participar.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Nicholas é ótiiimo, amo os livros dele! *-*
      vou lá participar anjo! :}

      Excluir
  5. Minha filha leu e gostou, vou demorar um pouco pra ler, pois tenho 4 ainda na fila... Mas sei que é bom.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que apesar de ser do Nicolas não é tãããão romântico assim. Gosto dos livros dele, mas as vezes acho que ele exagera na dose ): haha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nadinha do Sparks... Confesso que rola certa resistência ao autor. Mas vejo tantas resenhas positivas e apaixonadas que talvez dê uma chance qualquer hora dessas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhaush'
      ah, ele é um ótimo autor, não sabe o que tá perdendo flor! haha'

      Excluir
  8. Uma curva na estrada está no topo da lista das minhas novas aquisições e, depois da sua resenha, eu o quero cada vez mais *________*

    Beijos
    htp://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei *O*
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente sou louca por esse livro sz
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.