RBD

4.9.13

Oiiiii amoooores meus! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Porque?  Porque to em SC, viagem de estudos com o curso,  amanhã posto fotos pra vocês! >.<   eeee....   RBD começou onteem!!! Awwwwn, minha infância voltou!  *----*  haha'  Pirei quando soube que ia voltar, e pirei mais ainda quando vi a propaganda! haha' Ta, o post de hoje é meio nostálgico, mas eu não resisto! kk' Bora conferir?



Ta, como vocês já perceberam eu era e ainda sou, fã da RBD. Não perdia um capitulo, e quando perdia sempre perguntava pra alguém, via na internet, em revistas... eu não podia ficar sem saber o que aconteceu. Foi uma novela que sim, marcou e muuuito minha infância. Ainda tenho uma pasta cheia de coisas da RBD, como revistas, posteres, cartões, álbuns de figurinhas, e por aí vai...  haha'  Eu tinha mais coisas, mas acabei me desfazendo delas... :/

Minhas coisitas!  *o* 

Alguns odiaram, outros se enjoaram, mas sabe o que é legal? É saber que por mais críticas, cópias, e gozações aquilo que um dia você achou que não ia mais voltar volta. Isso é a vida mostrando que sempre dá voltas. E cara, isso me deixou meeeega feliz!  kkk'  :D O ruim é que estudo de noite, então vai ser super complicado de assistir...  mimi'  :/    *o* E vocês? Vão assistir? O que acharam dessa volta? Beeeeeeeijos,   s2.



Comente com o Facebook:

Temos 14 comentários :)

  1. Amei o blog :)) seguindo segue de volta?! obg bjos http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal achar uma fã de RBD aqui <3 Também fiquei Mega feliz quando soube que iam reprisar a novela. Felizmente não faço nada a noite. E tipo assisti ontem e foi perfeito *---* Cantei até a musica cara ahsuahsiaus amo demais eles. Marcaram minha adolescência. Pois na época eu tinha 14 anos. Super amei o post! Beijos flor!

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu queria muito ter visto!
      ainda tenho os cd's e dvd's *-*
      rebelde marcou bastante mesmo! é muuuuito bom saber que ela voltou, >.< briigada anjo! :}

      Excluir
  3. quem nunca ne gostooou? <3 eu sempre assistia e era a Mia aheuhahuhe Beijos

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem uns bobos que não gostam né... :P
      hsuahsuah'
      eu as vezes era a Roberta, as vezes a Mia... kkk'

      Excluir
  4. Eu também amava haha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou assistindo, depois de tantos anos! Rebeldes é minha infância, é muita saudades<3
    Xoxo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, nem fala, to tão feliz porque voltou! *o* haha'

      Excluir
  6. Amei rsrs, eu era a Roberta acredita? kkkk, tinha uma capa com todos os cds, dvds de shows, livros ilustrados, albuns de figurinhas de chiclete completos kkk, imagina quantos chicletes mastiguei e ate comprei os dvds da primeira temporada quando acabou pra ficar assistindo, mas reformei meu quarto e acabou que minha mae jogou tudo fora :/
    Adorei seu blog flor, muito lindo, e amei a primeira musica da play list, adoro a alicia ><
    estou seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né? rs ><
    beijinhos, by: le
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/2013/09/conheci-e-me-apaixonei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, rebelde era viciante! eu era meeeega viciada! haha'
      briiiigadão flor, fico muuuito feliz com isso!
      seguir sim, com certeza! *o*

      Excluir
  7. kkkkk, ainda não consegui fechar seu blog, escutando sua play list ><

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.