Playlist da semana!

7.9.13

Oiii meeeus amoreeeees! Tudo belezinha? Espero que sim! Dia da Independência hoje, podia ser sexta pra dar feriadão né?! Mas assim tá ótimo! Tem bastante movimento do mesmo jeito, ahsuhasushu' Bom, sábado dia de.... ?  Play da semana!  Bora conferir?

Roar- Katy Perry 


A música que conquistou o coração de várias pessoas, não podia ficar de fora aqui da play né?! haha' A música fala sobre uma pessoa que antes tinha medo de expor suas ideias, lutar pelos seus ideias. Agora ela quer ser mais forte, mais guerreira, agora ninguém pisa nela. 
Como um raio, vou fazer o seu chão tremer.  ♫

When I Was Your Man - Bruno Mars

A música fala de um cara que perdeu sua mulher por ser imaturo demais, por não ter tratado ela como deveria. Ele percebe que amava ela mais do que imaginava, e se não fosse por seu comportamento, hoje estaria com a mulher ''perfeita'' ao seu lado. Agora ela está com outro, e ele está sem rumo.
Eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão.  ♫

Príncipe De Vento - Anitta 

Aniiiiiiiitta diiiva!  haha'  *o*  Não podia faltar né?!  HSUAHSUHAU'  Estou completamente viciada nas músicas da Anitta!  >.<  ta, vamos falar da música agora... kk' Bom, a música fala de um tipo de homem que toda mulher já conheceu, ou vai conhecer, é aquele do tipo lindo, gostoso, galã de novela, o príncipe encantado... que suspiramos só de olhar, mas abriu a boca.... vish! Nada que preste né, parece que tem vento na cabeça, não fala nada de produtivo. Aí não dá né?! 
príncipe encantado que pra mim já virou sapo!  ♫


E aí meus amores, essa foi a play da semana! Curtiram? Beeeeeijos com sabor de M&M's pra vocês!  s2 

Comente com o Facebook:

Temos 28 comentários :)

  1. Roar é simplesmente A MINHA MÚSICA! Hahaha, o clipe é tãaaaaao perfeito! When I Was Your Man é perfeita tb! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Roar é mt lindaaa <3
    http://tips-foryou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Roar (L)
    Anitta é meu guilty pleasure :x haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei *OOO*
    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o da Katy e do Bruno eu já tinha visto e curto muito e a Anitta acabei de dar play kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho as músicas dela super engraças (não sei se era pra causar esse efeito, mas... kkkkk)

    www.mylittlemonster.com.br venha nos visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não era pra causar esse efeito não, tadinha da Anitta... :P
      kk'

      Excluir
  6. Roar <3
    Beijoos <3
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da play ♡, estou seguindo , se tiveres um tempinho dá uma olhadinha no meu blog :3

    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Com o lançamento do clipe essa semana a Katy Perry tá em todas as playlists... Afinal o resultado ficou incrível, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Twitter:@ByTrilouca
    Instagram: @trilouca

    ResponderExcluir
  9. Roar é muito amor!! <3
    Amei a música, o clipe... tudo! Katy arrasou nessa!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  10. Acesse o blog amanhã as 10h que vai ter uma surpresa!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. arrasou na playlist, a unica que eu não conhecia era a da anitta, mas ja ouvi falar que o cd dela ta mt bom. beijos
    alemdos4olhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      é, o cd da Anitta tá incriveeeel! viciei né, haha' *o*

      Excluir
  12. Essa da Anitta, é mt boa *---* otima playlist querida!

    ps: obrigada por votar la no blog querida, quando começar essa categoria te aviso ok?
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Roar ♥

    Beijos
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Awwn, Roar é tão <3 adoro essa música, tipo, demais !
    E Bruno Mars também, muito divo ~o~


    Já viu o último post ? Beijos, Bella.

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  15. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG: http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.