O Império do Efêmero

24.9.13

Oiii amoooores! Tudo belezinha? O post de hoje é a resenha do livro O império de Efêmero, do autor Gilles Lipovetsky, um livro de moda. Bora conferir?  >.<

Um livro essencial pra quem faz moda, mas não vou mentir, eu achei péssimo! Pra vocês terem noção, eu não terminei de ler, parei na página 60, e o livro tem mais de 300... ok, pode ser que depois ele fique bom, mas não é do tipo de leitura que te prende, não te anima, pra ser bem sincera, ele te dá sono. Ele fala do sistema da moda, desde sua criação, até os dias de hoje, como a moda se inova, mas ao mesmo tempo se ''copia'', pois tudo é um ciclo, o que foi usado há 50 anos atrás, é usado hoje também, o que muda são as cores, as modelagens, mas a base é a mesma, a ideia não surge do nada, ela busca no passado o sucesso pro presente. Acho que o livro poderia ter sido escrito de uma maneira menos cansativa. 


É isso gente, beeeeijo com sabor de chocolate pra vocês!  haha'   *-*

Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. 300 páginas? Não aguentaria ler 10 páginas, sou muito preguiçosa com livros. :/

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' eu até leio, mas o livro tem que ser bom,... :}

      Excluir
  2. Olá realmente quando não gostamos de um linvro é chato ler forçado
    Beijinho
    http://rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me julgue mas não curto livros de moda euehueheueh tem um "a parisiense" ou alguma coisa assim que fala do estilo das francesas e é bem legal o único que eu tive a paciencia (e é bem fininho, li na livraria mesmo kkkkkk)
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahsuahs'
      vou procurar ler esse! haha' :}

      Excluir
  4. Adorei! ;)
    Visitem ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog ;)
    tem post novo no blog ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/tpm-de-ofertas-kit-com-4-esmaltes.html
    Segue meu blog?eu sigo todos de volta! Já curti sua página no face!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem não sou muito de moda então esse livro não é pra mim.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Woow parece ótimo, vou procurar *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei ruim.... hsauhsuahs'
      passo sim flor! :}

      Excluir
  9. Ola!! Lindo seu blog!! Parabéns !! Seguindo pra ficar por dentro de tudo, se puder retribuir ficarei mega feliz. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Segue meu link, rsrsr: http://ateliercombeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu quero esse livro *-* achou muito entediante? :C Tem post novo, passa lá ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser sincera, achei entendiante deeeemais! :P
      ahsuahushaush'
      vou ir lá sim flor ;D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.