Instagram da semana

6.9.13

Oiii amoooooores! Hoje trago uma novidade pra vocês: o blog tem uma nova tag, #InstagramDaSemana!  *o*  Bora conferir então?



Essa semana fui na Cacau Show, finalmente ¬¬, e comprei essas trufas lindas e deliciosas. Maaaas, fui inventar de comprar uma de caipirinha. Pensei que ia ter um gostinho de limão, algo sim né... Onde eu tava com a cabeça??? Era cachaça puraaa! Chegou a arder a garganta! Que burrice a minha. ahsuhaushaushs' Ainda bem que as outras eram boas..... kkk'  *o* 

Essa é a vitrine de uma loja diiiiva, que conheci essa semana em um shopping em SC! Quase pirei, minha vontade era de comprar váááááários esmaltes e produtos que tinham lá! SHAUSHAUSH'   

Olhando a dança dos famosos domingo, achei os vestidos das dançarinas super bonitos, aí resolvi desenhá-los pra ver se conseguia. Esse foi o resultado. É, pra quem mal sabia desenhar palitinhos, até que tô evoluindo....   kkk' 

Gostaram da nova tag? Você pode aparecer nela, é só usar a hash tag #UniversoParalelo   *-*  
Instagram do blog -> aqui.
Beeeeeeijos,   s2.  

Comente com o Facebook:

Temos 31 comentários :)

  1. Adorei seu desenho :)
    Lindo.
    Beijos.

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e amei seu desenhos, queria ver ele, todo pintado, hehehe^^

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, briigada flor!
      esse não vou pintar, mas postarei outros bem pintadinhos aqui! :D

      Excluir
  3. genteee nao tenho ainda ))): aaaaaaaaaah quanto esmalte, OMG! PS: queria que voce me ajudasse numa decisão no blog, passa lá quando der, bjs

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/enquete.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' nem fala, quase pirei quando vi essa vitrine! haha'
      vou passar lá sim flor, :}

      Excluir
  4. Que vitrine é essa de esmalte?
    kkkkkkkkkkk babei!!!!

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita né?! *o* haha'
      vou passar lá flor!

      Excluir
  5. Eu nem gosto muito de trufa :( Você desenha muito bem, ficou lindo.

    Beijos,
    sonhos-de-unicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não? é tão bom ;3 hihi'
      briigada anjo! *-*

      Excluir
  6. Adorei a TAG, estou quase adotando essa TAG ao meu blog, mas não posto muita foto no Insta. kk Amei seus esmaltes. *-*

    Beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahs' são lindos né?! Mas não são meus não... hihi'

      Excluir
  7. Amei as suas fotos. Gosto muito de posts assim. Amo ver qual é a rotina da blogueira e tal. E estou babando pelo chocolates da Cacau Show. Delíciaaaaa.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia as trufas!essa vitrine de esmaltes é um sonho né e você desenha muito bem,parabéns!

    Beijoos
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo minha flor e curti no insta haha'
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desenho ficou show de bola.

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos <3
    Amei a dança dos famosos no domingo saushuahsuahua

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!
    E o desenho tá lindo!
    Parabéns pelo talento!
    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adoro esmaltes. e seu desenho ficou lindo amei o vestido. beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?!
    Seu desenho ficou muito bom, gostaria de poder desenhar assim hahaha, na minha aula de perspectiva o prof pedia pra desenhar pessoas e as minhas eram muito(muuuito) feias hahaha

    quasecarol.wordpress.com

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tudo bem anjo!
      ah, eu desenhava muuuito mal, nossa, era péssima, até palitinho saia torto! kkkk'

      Excluir
  15. Amei as fotos, o desenho ficou perfeito *o*
    Adorei aqui, seguindo (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.