Doces

19.9.13

Oiiii amooores meus! Tudo belezinha com vocês?  Comigo tá tudo ótimo! Finalmente me entendi com a máquina de costura, siiim, estou costurando!  ok, não é uma coisa perfeita, mas pelo menos to indo bem, não estragando nenhum tecido! haha' õ/ E tem mais, hoje começo minhas aulas práticas pra tirar minha carteira de motorista!  *o* #VeryHappy!  hihi'  Mas emfim, o post de hoje, é daqueles de dar água na boca! Não vou dar nenhuma receita, mas selecionei várias imagens lindas e deliciosas! :3 Bora conferir?













Gostaram? Beeeeeijos!   s2

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Adorei tudo aque,parabéns!Tem post novo no blog com uma oferta incrível,acessa lá e confere.Siga o blog,eu sigo todos de volta!

    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/tpm-de-ofertasbolsa-louis-vuitton.html

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns õ/ aprendeu a costurar, eu quero aprender, minha vó é profissional haaha
    Que fome que deu, eu estava vendo imagens de comida, agora mais, engordo só de olhar uehuehueh
    kiss

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei tão feliz! haha' *-*
      é verdade... kk'

      Excluir
  3. Quanta delícia!
    Deu até fome rsrs.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana obrigada pelo carinho, vim de seguir mas não encontri bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana? shauhsuahusahs'
      pra seguir é ali no ladinho flor... :}

      Excluir
  5. Amooo docees'deu agua na boca...
    http://dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia *OOO* Parabéns pela carteira de motorista <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.