Dica De penteado

13.9.13

Oiii meus amores! Tudo belezinha? Bom, minha internet endoidou de vez, sei lá o que deu, então vai ser um pouco complicado pra mim postar, mas vou fazer o melhor que puder. :}
Se eu deixar de postar aqui algum dia, ou demorar pra responder, me desculpem ta?!   >.<
Ok, vamos pro post?!


Achei essa foto na net um dia desses e achei o penteado bem bonito, além de ser bem fácil de fazer.

O que acharam?  Beeeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. Adorei bem facilzinho de fazer, e cara que play é essa? to apaixonada -*

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briiigadão anjo!
      que bom que gostou da play, *o*

      Excluir
  2. adorei a dica

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, fica mt lindo *OOO*
    Tem um post teu lá no blog :DD
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o penteado. Amei!
    Tenha um ótimo final de semana. Beijinhos.
    |Moda Ponto|
    Blog|Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      bom fim de semana pra ti também >.<

      Excluir
  5. Acho lindo penteado de laço com cabelo.
    Amei o blog, estou seguindo
    bjinhos

    Vanessa Keffer

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.