Unhas da semana

29.8.13

Olááá meus amores! Aproveitando que essa semana é de tendências aqui no blog, hoje resolvi postar minhas unhas da semana! *-* Tá, eu sei que disse que não aguentava mais ver listras, mas nas unhas eu não resisto! kk'  Acho tão bonitinho  >.< .  Aí fiz né, fazer o que? ahsuhasuhas'

Gostei do resultado e foi bem fácil fazer, pintei minhas unhas todas de branco e depois fui fazendo os riscos de preto. Aí ficou assim:

Usei as cores branco, da impala e tarô, da colortrend.  :}


O post hoje é bem curtinho, mas o que acharam? Beeeeijo com sabor de chocolate pra vocês!  haha'  s2 

Comente com o Facebook:

Temos 26 comentários :)

  1. Ficou lindo!! Eu também já fiz listras na unha *----*
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito cut cut.

    bjs

    eueminhasplantinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, parabéns ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  4. Unhas liiindas, blog lindo tbm *0*

    ResponderExcluir
  5. Gostei,preto e branco <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei! Ficou lindo, flor. Infelizmente não tenho tanta habilidade para pintar as unhas... rsrsrs.
    Estou seguindo o blog, queria te convidar para conhecer o meu e se gostar, me seguir.
    Beijos, Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tinha, vivia tremendo, mas com o tempo a gente aprende ;D
      briigada flor, vou seguir sim *o*

      Excluir
  7. Adorei.. queria fazer , mas eu não tenho um pingo de coordenação, então ficaria qualquer arte abstrata menos listras... hahaha bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  9. Lindas *-* amo preto&branco *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Zebrinhas estilosas nas unhas! rs
    Acho bem mais legal assim que nas calças, rsrs.

    Gostei bastante!

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala, não aguento mais ver calça listrada!
      ahsuhsuahsuhasuhas'

      Excluir
  11. Adoreii.. ficou bem legal
    eu sou uma negação para fazer unhas =~~
    estou te seguindo tbm

    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, porém eu não sei fazer essas coisas nas unhas, é, sou uma negação.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que unha perfeita *O*
    #amei
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.