Qual é o seu sonho?

5.8.13



Todos temos sonhos, alguns pequenos e insignificantes para uns, outros tão grandes que muitos nos falam que nunca realizaremos. Mas sabe de uma coisa? São eles que nos movem. Não dou importância quando alguém diz que não vou conseguir chegar onde quero chegar, não dou importância se me acham doida ou sem noção quando conto dos meus planos pro futuro. Como todo mundo, tenho planos, sonhos, e metas que quero cumprir e vou cumprir. Nada vai me desanimar. Sei que é difícil realizar todos os nossos sonhos, mas quem disse ser impossível? Nossos sonhos é que fazem nós seguirmos em frente. Caminhamos em busca da realização deles. E quando realizamos um sonho, não demora muito para outro surgir. Pois a vida é assim, as coisas terminam para que outras possam renascer. Tenho dois sonhos que acho que são os que mais me movem, ir à Paris ( *---*) e escrever em uma revista de moda, tipo, ter uma coluna minha sabe? *o* E você, qual o seu sonho?  Beeeeijos!  s2 

Comente com o Facebook:

Temos 20 comentários :)

  1. Tenho muitos sonhos e a maioria nem são tão impossíveis assim, quero ser jornalista, escritora e morar em uma cidade linda :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos bem parecidas então flor!
      também quero muito isso! *-*

      Excluir
  2. Eu também tenho um sonho de conhecer Paris. Eu também resolvi não desacreditar dos meus sonhos e lutar por eles e todos devem ser assim. Vc deve continuar assim. Acredite em seus sonhos. E lute por eles.

    Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte cremoso, bem brilhoso, secagem ultra mega rápida e preço super camarada =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossos sonhos são o que nos movem né?! briigada pela motivação anjo, vou lá conferir :}

      Excluir
  3. Acho que o importante é sonhar , conseguindo ou não realizar.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando o sonho é concretizado nós nos sentimos bem melhores né?! *-*

      Excluir
  4. Que sonho mais lindo! Lute flor, pois vc pode tudo!
    Meu sonho é fazer intercâmbio em Londres *---*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor!
      intercâmbio em Londres seria perfeito! *o*

      Excluir
  5. Oi querida eu aceito sim a sua afiliação, basta colocar o link do meu blog aqui, quando fizer me avisa que coloco o seu lá :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    ResponderExcluir
  6. AH, são tantos..
    Espero que consiga realizar todos eles.
    E que vc tbm consiga realizar os seus!
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! já to seguindo seu blog :) apaxionante. hehe , ah , já estou seguindo. Se puder me seguir eu agradeço <3 é meta. bjos http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de conhecer Paris e Miami, é... Mas falta tempo e oportunidade, quem sabe um dia. :(

    Beijos!
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muuuito lindo os dois lugares, quero muit conhecer Paris! *o*
      lute por isso que com certeza você vai realizar! :D

      Excluir
  9. Eu queria ter uma casa com quintal, p/ meu filho e meu bebe que ainda está na barriga, acho q até ano que vem consigo, se Deus quiser. Ter sonhos é ter caminhos à percorrer.
    Beijinho, Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim! :}
      é verdade, é o que nos move né?! *o*

      Excluir
  10. Tenho mesmo sonho, ir para Paris haha' e casar com o príncipe encantado, derrubando muralhas :)
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.