Inspiração: música

24.8.13

Oooooi meus amores! Ai que saudade que eu tava de postar aqui, vocês não tem noção! Desculpa pela ausência. Foram duas semana beeeem puxadas, eu mal tinha tempo pra respirar! kk De verdade.  :P Bom, mas to de volta, quer dizer, não totalmente, terça feira eu volto com tudo! Aí acabam minhas aulas e eu fico com as tardes livres de novo!  õ/ E ó, pra ir adiantando: tem vááários posts bem legais programados, garanto que vocês vão gostar bastante!  *o* 



Ta, mas chega de falar né? Vamos pro post que isso é que ta faltando! haha'   :D Música. Quem não gosta? Tem músicas que nos animam, que levantam nosso astral, dão um up no nosso dia. Outras que nos fazem reviver momentos, histórias passadas, nos fazem lembrar de pessoas que passaram por nossas vidas, filmes e imagens. Isso foi meio nostálgico, mas é a verdade. Tem músicas que resumem nossa vida, nosso dia, nosso relacionamento. E no post de hoje, trouxe várias fotos relacionadas à música! *-* Espero que gostem! 



           



É isso, beeeeijos com sabor de m&m's pra vocês!   *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 24 comentários :)

  1. Amei as imagens! E aproveito para convidá-lo a opinar na minha pesquisa de opinião sobre amizades virtuais.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, já tinha visto algumas, mas mesmo assim continuam lindas u.u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanise,
    Música move minha vida. Amei as imagens.
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin já estava com saudade haha' Também estava sem tempo pra respirar haha' Música+foto <33 amo haha'
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, nem fala anjo, que correria braba... :P
      também tava com saudade!

      Excluir
  5. Lindas imagens *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essas fotos , mas se tivesse que escolher só uma seria a primeira , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. musica é a melhor coisa da vida cara heheh adorei as imagens :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah musicas, adoro músicas!
    Me ajudam a pensar, a ficar mais alegre e me dão muita inspiração para meus textos, são minhas companheiras hahah
    Adorei as imagens, lindas *-*
    Beijinhos,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são indispensáveis né?! *-*
      que bom que gostou anjo!

      Excluir
  9. É muito verdade, a música é capaz de definir os nossos sentimentos, de nos entender e de levantar a nossa moral.
    Gostei das imagens :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as imagens! Sempre me inspiro com as músicas e elas sempre complementam meu dia haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada flor!
      são nossas melhores amiga né?! haha'

      Excluir
  11. Amei as imagens! Realmente muito lindas!
    Quem não gosta de música não é mesmo?
    Bom dia e tenha uma ótima semana! Que Deus te ilumine sempre!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. que imagens lindas
    mas não tem como não se inspirar com o Bob né
    ele é o melhor hihi
    adorei beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Bob é tudo de bom né? >.< haha'
      briigada :}

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.