Animal Print

8.8.13

Oiiii amorzitos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!  õ/  Bom, o post de hoje é sobre tendência! Sabe qual vai ser uma das estampas mais usadas no verão 2014? Animal print! Pois é gente, essa estampa de animal nunca saiu de moda, mas agora ela vem bem mais forte, com formatos diferentes e bem lindos! Não sei se vocês já repararam, mas em vááárias vitrines, desde agora, só se vê estampa de animal! É onça, cobra, zebra.... SHAUHSUAH' E vou confessar, eu adooooro!  *-* Claro, sem exageros né, nada de sair toda estampada na rua, as vezes vimos cada coisa que parece que estamos num zoologico! kk' Mas vamos ao que interessa né?! Eu trouxe várias fotos de inspirações de looks, bora conferir? 


Casaquinhos estampados são ótimos, e os mais fininhos dá pra usar em diversas ocasiões. Acessórios também são ótimos aliados pra quem não tem muita coragem de usar roupas assim, você pode optar por um sapato ou uma bolsa com esse tipo de estampa. 
               
Piiiirei nessa calça, preciso de uma! ↑   *-*  haha'   

E então gente, o que vocês acham dessa estampa?  Beeeeeijos!

Comente com o Facebook:

Temos 30 comentários :)

  1. Não sou muito fã de animal print. Mas gostei da saia. Que linda ficou a estampa.

    Confira a resenha do Adstringente Limpeza Profunda-Clean & Clear. É um ótimo produto, controla bem e por um bom tempo a oleosidade. E faz uma limpeza bem profunda =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bem linda essa saia né?!
      vou dar uma conferida lá sim ;D

      Excluir
  2. flor adorei, amo amo de paixão roupas com estampa de bichos... lindos.
    ah e confesso que muitas vezes venho aki no blog so para ouvir as musicas do seu player. rsrsrs amo essas musicas beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo! haha'
      awn flor, que bom que você gosta, pode vir seeempre que quiser! *o*

      Excluir
  3. Nossa, não sou muito chegada em animal print tanto é que tenho apenas um sapato assim.. mas acho legal.. nos outros rsrs.

    Não acredito que não te seguia ainda, eu jurava que sim hahaha

    beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsuahs'
      isso acontece comigo as vezes... kk'

      Excluir
  4. Nossa eu amo estampa de onçinha

    Beijinhos cor de rosa
    rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. De tanto que já foi usado, confesso que cansei dessa tendência.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahsuah'
      eu enjoei foi das listras, ai guria, não posso mais ver listrado! kkk'

      Excluir
  6. Não sou muito chegada a esse tipo de estampa, mas sem duvida nenhuma estão todos maravilhosamente lindos :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahh eu amo principalmente sapatos no animal print tipo é perfeito mas não combina muito comigo em roupas okkey mais em sapatos *---------* haha bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapatos com essa estampa são liindos demais! haha'

      Excluir
  8. Adorei o post, porem não usaria, gosto de coisas mais discretas ><
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu também não curtia muito, mas agora adoooro! kkk'

      Excluir
  9. Uau!!!
    Minha filha trabalha com moda e em minha casa tem tantos tecidos que te deixariam alucinada (rs*)
    Lindas peças!
    Beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?!
      ah, deve ser incrível sua casa! õ/
      haha'

      Excluir
  10. Eu amei todos os looks, inclusive estou aqui com uma blusinha de onça kkkk Tenho de zebra, de onça, de cobra eu sou um zoo ambulante! Brincadeira rsrs Ainda quero a estampa de girafa kkkk
    Obrigada pela visita. Fico muito feliz quando ganho um carinho, um comentário, uma visitinha... rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijinhos xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs'
      a de girafa é be linda mesmo! :D
      ah, eu que agradeço o carinho!
      beeijos.

      Excluir
  11. não curto roupas de animal print, mas gostei da calça *-* não são de coro de animal né? rs' sou super contra isso.

    kisses ~

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, essa são de tecido mesmo, também sou contra esse tipo de couro ;D

      Excluir
  12. Gostei muito do quarto look! Eu não gostava de estampa animal, mas agora sou fissurada, rs. *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindas essas estampas! Amei a saia, o cardigã, a calça...tudo haha tá lindo seu blog! Tô seguindo aqui, se quiser olha lá o meu também *O*
    Beijos linda, continue com esses posts maravilhosos e eu tenho certeza que você vai ter muito sucesso! beijos ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuh'
      awn, brigadão pelo incentivo flor!
      vou seguir o seu também, s2

      Excluir
  14. Quantos coments haha'
    Acho super lindo!!
    Mil beijus!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.