200 seguidores + recado!

10.8.13

Oiiii meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótiiiimo, to super feliz! Sabem porque? Porque consegui realizar mais uma meta: o blog chegou aos seus 200 seguidores!   eee õ/



Quero agradecer e muuuuito à todos vocês que seguem, acompanham, comentam e apoiam o blog!
E aos novos seguidores que virão também! Muuuito obrigada, de verdade! O blog é uma parte de mim, e fico imensamente feliz com o carinho de vocês! *-*
Bom agora um recadinho pra vocês! :D
Essa semana eu fiz um instagram para o blog (finalmente né?!) 
O link pra quem quiser conferir e seguir é esse aqui
Embaixo as fotos que já postei

                                                  
É isso gente, beeeeeeijos!  s2



Comente com o Facebook:

Temos 13 comentários :)

  1. A, pena que não tenho instagram :/ Parabéns pelos seguidores, seguindo >.<

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona! Que você consiga mais e mais seguidores e que seu blog seja sucesso sempre!

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 200 seguidores que muitas metas venham por aiii... um prazer conhecer seu blog.
    www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela conquista, voce merece guria >.<

    logo o meu tbm chega aos duzentos, ~ansiosaaaa,k

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Quando eu te segui você tinha 199 seguidores e eu fiz você chegar aos 200 seguidores!!! Kkkkk
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 200 seguidores amor, que seu blog cresça cada vez mais a cada dia
    Estou seguindo seu insta, ficarei grata se seguir de volta

    http://moda-caseira.blogspot.com.br
    intagram.com/ModaCaseira

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns amiga *OOOO*
    Merece isso e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais haha'
    Já estou seguindo no insta, o do meu blog é @nossomosmoda se quiser!!
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.