Top Cropped

18.7.13

Olá meus amores e minhas amoras! Tudo belezinha?
Hoje trago à vocês uma peça que anda fazendo a cabeça de muuuitas mulheres: o top cropped! Você sabe quais as regrinhas básicas para usá- lo? Todas podem usar? 
Descubra agora nesse post que eu preparei pra vocês! Bora conferir?! *o*

O top cropped é uma blusinha curta, mas não se engane, não deixe o umbigo à mostra, se não ele vai parecer vulgar. Ele é usado com a parte de baixo (caça, saia..) de cintura alta. Sempre de cintura alta. Quando a calça ou saia for justa, o melhor, e mais recomendado, é usar o top mais soltinho.

E se você for usar com uma saia mais volumosa, o ideal é usar o top mais colado ao corpo.

Dá pra criar looks variados. É recomendado para ocasiões de todos os tipos, desde as mais despojadas, até as mais glamourosas!

Pode ser usado por todas as mulheres, independente do peso, mas claro, as regrinhas aquelas servem para todas, nada de mostrar o umbigo
Bom gente, é isso. Vou confessar que eu to apaixonada por essa tendência, e to doida pra comprar um pra mim,  haha'  E vocês, gostam desse tipo de blusa? Beeeijos! 


Comente com o Facebook:

Temos 30 comentários :)

  1. Não acho legal para gordinhas como eu...hehe
    Mas a peça é linda!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro demais, sou completamente apaixonada, apesar de ter o leve pensamento de que não vai cair bem em mim.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      também to apaixonada por essas blusas, e tenho o mesmo pensamento que tu, mas temos que arriscar né?! *o*

      Excluir
  3. Acho lindo!
    Com certeza vou usar no verão.
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem lindo mesmo!
      também vou usar, haha' :D

      Excluir
  4. Amo!! Mas não tenho coragem de usar haha'

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo cropped <333
    Tenho dois e se pudesse terias váarios rs.
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são beem lindos mesmo! *-*
      eu quero um! haha' :D

      Excluir
  6. Oii assim fica mesmo bonito, com a cintura alta.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu acho liiiiindo top cropped *-* Amei os looks.
    Pena que minha barriga não colabora, aí né, não rola HAUSHUAH'
    Mas um dia ainda vou usar.

    Beijo <3
    fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahusahsuahsuash'
      são lindos mesmo! :D
      ai flor, minha barriga também não ajuda muito... kkk'

      Excluir
  9. amo cropped, acho que valoriza o visual mas tem que saber usar né nada de umbigo de fora haha
    adorei seu blog.
    Beijos!

    http://isabelariosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, umbigo de fora nem passar, fica feio... :/

      Excluir
  10. Não gostei do da fernandinha não, parece que ela corotu uma camiseta...Mas geralmente ru curto! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  11. ooi gata, eu adorei essa moda! Estou louca para encontrar uma blusa assim mas nunca acho!
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu curto bastante essa tendencia *-* e bom que fica bom para todos os tipos de corpo ^^
    To seguindo aqui e curtindo no face :)
    Beijinhosss
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  13. Olha, até as mais cheinhas usando, achei que era proibido para mim.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho que não fica bem em mim, maas adoro assim mesmo!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tentou usar? vai ver fica bom e tu nem sabe... ahsuahsuahsu' :D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.