Selinho

19.7.13

Olá amoreees! Tudo belezinha? 
Eu recebi um selinho do liindo blog  Meu Mundo e o mesmo selinho do blog Eu amo minha makeup, que também é suuper lindo!! Já tinha recebido esse selinho antes, mas como não o tinha repassado vou responder as perguntinhas e repassá-lo! Como o recebi duas vezes, selecionei perguntas dos dois blogs e repondi elas! *o* 

Regras: 
Falar 11 coisas sobre o blog;
Responder 11 perguntas; 
Indicar à 11 blogs;
Fazer 11 perguntas ao indicados!     Então vamos lá! 

11 coisas sobre o blog

*Tive outro blog, mas o exclui ano passado, e resolvi criar esse. 
*Já tentei fazer layout, mas nunca cheguei a terminar... kk' 
*Adoro mudar o papel de parede e o cabeçalho do blog! 
*Sempre tenho post programados para a semana. 
*Me inspiro bastante quando estou no site We♥It.   *-* 
*Quando comecei o blog não postava regularmente, e queria abandona-lo. 
*Meu blog hoje, é meu diário, uma parte de mim, e não me imagino sem ele!  s2 
*Sempre que escuto uma música nova, imagino ela tocando de fundo no meu blog! haha' 
*Os layout que uso aqui são disponibilizados pelo blogger mesmo, eu só personalizo algumas coisas...  ;D 
* Sou postadora também do blog My Pink Cupcake  *o*
*A cada dia que passa fico mais viciada no blog!  kk' 

Perguntas:

 Gosta de ler?
Amooo! 
 É blogueira há quanto tempo?
5 anos.
 Tem algum Hobbie? Qual?
Ler e navegar na internet
 Qual comida favorita?
Pizza!  õ/
 Estuda ou trabalha?
Os dois, ahsuahsuh'
 Gosta de assistir vídeos no youtube? Costuma gravar ou tem vontade?
Não, tenho vontade... 
 Pratica algum esporte?
Não 
O que você mais gosta no seu blog ?
Tudo! kk' amo cada pedacinho dele, e cada pessoa que o visita e comenta!  >.< 
 O que mais te irrita em um blog?
Erros de português,  ¬¬
 Que dia você criou o blog ?
04/03
 Quais blogs você mais gosta ?
Vish tem váriios, mas tem um que visito seempre, e super indico, é o Nós somos moda
 Qual o seu filme favorito ?
Em busca da felicidade
 O que você mais odeia?
Falsidade
 Qual livro é o seu favorito ?
Um amor pra recordar,  *-* 


#11 perguntas aos indicados: 

1. Qual seu filme favorito?
2. Um lugar que gostaria de estar agora? 
3. Um blog que indica?
4. Um sonho?
5. Uma música?
6. Qual a qualidade que você mais admira em um blogueiro(a) ? 
7. Há quanto tempo você tem seu blog? 
8. Você assiste algum seriado? Qual?
9. Prefere inverno ou verão? 
10. Sobre o que mais gosta de postar? 
11. Mudaria algo em você? O que? 

#11 blogs: 

Entre amigas
Cansada de frases feitas
Biblioteca resyt online
Amanda Lovato
Camila!
Pimenta e outras drogas
Iced tea
Apaixonada por finais felizes
Eu e minhas plantinhas
6 seconds
Fotos e momentos

É isso amores!  õ/  beeeijos!   *o*





Comente com o Facebook:

Temos 43 comentários :)

  1. Os selos são sempre bons para conhecermos melhor a blogueira.
    amei suas respostas linda.
    te espero lá no blog.
    bjs

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou anjo! *-*
      vou ir lá sim, ;D

      Excluir
  2. Eu adoro ler livros e adoro um amor para recordar
    Lindo blog
    Beijos
    Vai lah no meu pfpfpf!
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Seguindo akii

    ResponderExcluir
  3. Este livro é dimais, tbém gostei muito. bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ler tags, dá pra saber mais sobre a blogueira! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo o filme O Amor Pra Recordar, o livro deve ser melhor ainda <33
    Espero você e suas leitoras la no meu blog ;)
    http://moda-caseira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita.
    Parabéns pela tag.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já respondi essa Tag e achei bem legal, Tmb adoro pizza, ah e adorei o blog, Já estou seguindo. Beijos :*


    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pizza é tudo de bom! haha' *o*
      brigadão flor! :D

      Excluir
  8. Também amo pizza, mas o que mais amo é você <333 Obrigado por nos indicar, o blog que mais gosto e mais visito é o seu tmb <33 haha'

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha o blog tem uma novidade pra você :))

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, amei!
      brigadão anjo! *-*
      também amo você muito! s2

      Excluir
  10. Adorei o Selinho, muito bom ;))

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  11. Eu também me inspiro bastante quando visito o we♥it ^-^

    http://beatsosick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, minha comida favorita também é pizza, se deixar como todos os dias kkkk, super saudáveis nós duas hahahahah

    Me visite tb lindinha

    www.anaforti.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suuper saudaveis mesmo! kk'
      mas não tem coisa melhor né?! :3
      visito sim!

      Excluir
  13. Pizza é bom... :D
    Respondidinho no Blog também! ;)
    http://bibliotecaresytonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo selinho, e que você ganhe muitos ainda!
    Beijo e um ótimo fim de semana :)

    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal, eu amo selinhos e tags!!! Parabéns :D
    Eu também adoro ler e pizza hahahaha
    Ah! Amei o seu blog, e já estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beeijos.

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selinho ^^
    Também já faz 5 anos que sou blogueira *-*
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
  17. parabéns pelo selinho!
    adorei suas respostas... me identifiquei com algumas :D
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi linda tudo bom?
    eu adorei suas respostas, essa tag é muito legal.
    Desculpa me intrometer, é só uma opinião.
    porque você não coloca essa música em pause, e só qó se a pessoa querer ela da play? porque é chato entrar e ter essa música, afinal eu e um monte de gente sempre estamos ouvindo musicas no pc, e fica uma confusão de sons o que torna desagradavel.
    beijão
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tudo bom!
      que bom que gostou flor!
      ah, mão tem problema, vou ver isso sim, brigada pela dica, ;D

      Excluir
  19. cinco anos de blogoesfera? nossa, espero um dia chegar la <3




    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Curti suas respostas, adoro ler também 'haha. Seu blog é muito fofo < 3 Estou seguindo c: Se puder retribuir ficarei feliz :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pela indicação, Tanise!
    Acabo de postar o selo lá no blog. Um beijo.

    http://www.cansadadefrasesfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.