Playlist da semana!

21.7.13

Oii amores meus! Tudo bom com vocês? Espero que sim!   *-*  Dia da play era ontem, mas por motivos técnicos, não deu pra postar... Então aí vai ela!   õ/ 

                              The Lumineers - Ho Hey 

Essa música está fazendo muuuito sucesso! E eu adoro!  *o* Ela fala de um cara que perdeu a mulher que ama para outro, e diz que ela estaria muito melhor se estivesse com ele, o seu lugar é ao lado dele. 
Pertenço a você, você pertence a mim  ♫ 

Everything Changes (Feat. Falcão) 

Essa aqui é velha, mas é otima! A música fala de pessoas morando na rua, sm nada para comer, e nós muitas vezes não nos impostamos com isso, não damos a minima, e se o papel fosse trocado? E se fossemos nós a ter que morar na rua, com roupas rasgadas e pedindo esmolas para os outros? Unidos formamos uma nação muito melhor! 
Unidos somos então nações  ♫

All Around The World - Justin Bieber(feat. Ludacris)

Quando ouvi esa música pela primeira vezz não acreditei que era do Justin! Que mudança, uau! õ/ A música é meio sem nexo, fala de uma garota perfeita, que todos queriam ter para si, que é linda, perfeita. E fala também que não é para desistir quando queremos alguma coisa. Mesmo quando alguém disser ''você não vai conseguir'', prove o contrário. 
Você é imperfeitamente perfeita  ♫ 

É isso, gostaram da play gente? Ah, feliiiz dia do amigo!  *-* Beeeeeeijos!   *o* 

Comente com o Facebook:

Temos 22 comentários :)

  1. Adorei as músicas, principalmente a do Bieber, eu adoro o Bieber, mas não tanto por ele, mas sim pelo Ludacris, me apaixonei por ele :3 hahaha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, o Ludacris manda muito bem, e o Justin tá cada vez melhor! :D

      Excluir
  2. Ameeei!! Vou escutar haha'
    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, indiquei seu blog para um selinho que recebi lá no blog http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist, mas gostei mais de All Around The World, uma amiga minha é super fã de Justin e me faz ouvir todas as músicas... kkkkkkk, beijo!!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona, Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - Show your love". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigadão anjo!
      seguindo seu blog! *-*

      Excluir
  6. Adoro Ho Hey :3 é uma das minhas favoritas :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a playlist. Obrigado por visitar o meu blog,aproveitando vim retribuir a visitinha :)
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,boa noite!!!
    Navegando pela net me deparei com esse cantinho lindo criado por você,gostei muito das matérias,dos assuntos abordados e também da harmonia do blog,tudo feito com tanto carinho...Por isso não poderia deixar de vir deixar meu comentário e dizer que você esta de parabéns,por tanta criatividade,carinho e respeito por suas leitoras,gostei muitíssimo mesmo.Sempre que der estarei por aqui lendo e comentando tudo ok. Ja te sigo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/


    Bjus
    Fique com Deus.
    Michele
    mitavaresdiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, brigadão anjo!
      fiquei suuper feliz agora! :D
      já sigo seu blog! *-*

      Excluir
  9. Gostei da playlist da semana, curto todas as músicas e tenho todas no meu mp3. Agora vou confessar, vou deixar a página do seu blogger aberta, só para ficar escutando sua playlist. Estou respondendo os cometários no blogger e queria escutar música e entrei no seu blogger =)

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      que bom que gostou da play flor!
      fico bem feliz, pode ficar aqui o tempo que quiser! é muuito bem vinda! õ/

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.