Malhação: último capítulo

5.7.13

Oii meus amores e minhas amoras! Tudo beleza com vocês? Comigo ta tudo tranquilo... O post hoje é bem legal e ao mesmo tempo triste. Porque? Porque malhação acaba hoje, e se você não perde nenhum capitulo e a-d-o-r-a essa temporada, deve estar triste também, por que vamos combinas né? pelas propagandas a malhação que estréia na próxima segunda parece novela das 7...  :P Mas enfim, vamos ao post!   õ/ 
 Essa temporada foi bastante empolgante, capítulos bem emocionantes, os temas que foram abordados foram bem interessantes! O casal Brutinha, as dicas da Ju, a aventureira Lia, o tímido Gil, a sonhadora Morg, o curioso Orelha... Os namoros, as brigas, as amizades... 
Eu selecionei algumas frases e fotos dessa temporada, espero que gostem! 


“O desconhecido sempre assusta a gente. Mas não esquenta, deixa a vida te levar!” 

''Só depende da gente e se agente quiser que dê certo, vai dar!''  
'' Não deixe que teu futuro atrapalhe teu presente! ''

"Desculpa, mas essa maluca aqui, também tem sentimentos."
Você tem talento. Acredite nisso.
''Eu tenho poucos amigos, mas os que tenho sei cuidar direitinho.''
      ''É você que tem que acreditar em si mesma. ''






 Bom gente, o capitulo de hoje conta com a participação de Champignon, o guitarrista da CBJr. vai ter também a volta de Dinho, vai rolar um climinha entre ele e a Lia. O Rafa também vai voltar, mas na companhia de Peter, um ''colega'' de curso. Fatinha vai dar um beijo no pilha (finalmente!). A formatura do terceiro ano vai bombar. E eu não vou perder o último capítulo! E vocês, vão ver também? Beeeeijos!   *o* 



     Hoje o tempo voa amor!  ♫




#VaiDeixarSaudades  *-* 

Comente com o Facebook:

Temos 15 comentários :)

  1. Nossa vai deixar muitas saudades, a ultima malhação que eu gostei foi a de 2010.
    Adorei o blog. Te convido para conhecer meu blog
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, vai mesmo...
      vou passar lá sim flor, ;D

      Excluir
  2. Passou tão rápido o tempo, vai deixar muitas saudades!
    Amei o blog, já estou seguindo.
    Beijos,
    http://fashion-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, passou suuuper rápido... :/
      brigadão flor! *-*

      Excluir
  3. Vou sentir saudades da Morgana hahahaha, e do Orelha, claro, eu amo os dois :3
    Adorei seu cantinho, seguindo :D
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto malhação, mas é sempre triste quando gostamos de algo e isso acaba, pelo menos a saudade tem seu lado bom, vc vai lembrar para sempre, gostei das frases =)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta temporada ficará no meu coração!!
    Simplesmente amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu não vejo essa novela, só sei quem é a lia porque costumam dizer que sou parecida com ela - apesar de não achar nem um pouco hahaha
    Minha irmã vê e disse que vai morrer de saudades!
    Deixo aqui o meu convite para você seguir meu blog e curtir a página no Face! Espero que goste :D
    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não assisti muito malhação. Mas das que eu assisti, essa temporada foi a melhor. Amei o post. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi e estava ótimo, só não queria que acabasse :( ...

    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Foi realmente uma das melhores temporadas!!! Eu ameiii e não queria que acabasse :'( !!
    Adorei o post!!
    Super beijo!
    http://macherieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.