Detalhes

29.7.13

Querido diário, hoje me peguei pensando nos detalhes... aqueles detalhes bem pequenos que muitas vezes passam desapercebidos pelos nossos olhos. Um ''muito obrigado'' ou um ''com licença'', embora não pareça, fazem falta, muita falta. Um ''bom dia'' dito com alegria e sinceridade deixa o nosso dia bom, nos deixa felizes, porém um ''bom dia'' dito com tristeza ou desdém, nos deixa tristes e decepcionados. Esses detalhes é que fazem a diferença do nosso dia. Uma risada verdadeira, um ''oi'' gentil, um olhar compreensivo. São pequenas coisas, que mudam tudo. Não sei porque parei para refletir sobre isso, talvez seja pelo fato de que muitas vezes eu sinto falta de algo e não sei explicar o que é. Bem, esse deve ser o motivo... Ou pelo menos, um deles...

Comente com o Facebook:

Temos 12 comentários :)

  1. A diferença de fazer as coisas com amor , nunca faremos com desdem . tenha uma ótima semana.

    gostei de suas palavras.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, o amor muda muito as coisas... :D
      brigada!

      Excluir
  2. Eu sempre reparo nos pequenos detalhes, é meio que uma mania minha. Quando saio na rua, as pessoas mais simples é que me dão "bom dia" ou sorriem pra mim e isso faz toda a diferença, por que de certa forma eu sinto que não sou invisível e que mesmo por um segundo alguém me notou.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão bom ganhar um ''bom dia'' animado né? Faz nós ficarmos de bom humor! :D
      concordo contigo ;D

      Excluir
  3. falou tudo são pequenas coisas que no fundo são grandes coisas.. "alguem te perguntou como é que foi seu dia? uma palavra boa isso faz falta no dia a dia !

    verdadeee!!

    seguindo aqui segui de volta?
    Beijooos... :DD
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoooro essa música! haha'
      faz falta mesmo né?
      claro flor, sigo sim! *o*

      Excluir
  4. oiii. retribuindo visitinha...
    ah e ja esta afiliada ao blog beijinhos.
    thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amo escrever ao diário! *-*
    Tem muita coisa que passa e a gente nem percebe. Isso faz realmente, parte.

    Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
    Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz bastante diferença...
      nossa, ah, com certeza é inveja sim,
      pode deixar que sigo sim anjo! ;D

      Excluir
  6. Esses pequenos detalhes são mesmo importantes, é tão bom receber um oi, um bom dia um sms de quem a gente gosta, isso deixa nosso dia mais feliz :):)

    Beijos da Mari.

    BLOG: http://talentosdamari.blogspot.com.br/
    FAN-PAGE: https://www.facebook.com/TalentosDaMari?fref=ts

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.