A escolha - resenha

8.7.13

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo, estou oficialmente de férias! ( uhuul,  õ/ ) Bom, eu estava lendo o livro A escolha, do liiindo Nicholas Sparks ( já disse que amo ele?  kk'  *-*), e terminei hoje, e como sempre, o Nicholas me impressionou de novo! Por que? Porque sempre que acho que o livro vai terminar de um jeito ele termina de outro, e eu adoro isso!


''Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa.''

 Essa é a frase em que se inicia o livro, onde é contado a história de Travis e Gabby. Os dois são vizinhos, que no começo se conhecem de um jeito estranho e inusitado, Gabby o detesta, mas é só ficar um tempinho com ele e pum! Fica apaixonada pelo bom humor e beleza de seu vizinho. Ela se separa de seu noivo e casa-se com Travis, e desse casamento nascem suas duas filhas: Lisa e Cristhine. Eles tem uma vida muito boa, e uma ótima convivência, Gabby trabalha em um hospital e Travis é veterinário. Porém, um acidente trágico acontece, atrapalhando a felicidade da família,  e Gabby vai parar em coma. Por ironia do destino, muito antes do acidente acontecer, Gabby tinha feito o marido prometer que se algum dia ela ficasse em coma, e isso durasse mais de 3 meses, era para ele mandar desligar os aparelhos e deixar que ela morresse. Três meses se passam, e é hora de Travis escolher: ou realiza o desejo de Gabby, ou a deixa em coma. ''Até onde devemos ir em nome do amor?'' Vou ser malvada e não vou contar o que ele decidiu. Leia o livro, tenho certeza que não você não vai se arrepender. Beeeeijos!

Comente com o Facebook:

Temos 36 comentários :)

  1. Gostei da resenha e já entrou para a minha lista de livros que eu quero comprar até o final do ano.

    Confira o Esmalte da Semana. Me relembrou minha adolescência quando comecei a usar esmalte =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' é ótimo esse livro! õ/
      vou ir lá sim anjo, :}

      Excluir
  2. Ameeei a resenha ... parece ser bom ...

    Obrigada pelo carinho flor <333

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    Vamos orar e torcer por você também ...

    ResponderExcluir
  3. Ai quero ler!
    Estou seguindo o blog!

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem desse livro, agora deu vontade de ler :)

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As historias do nicolas sempre nós emocionam *-------*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você me pira com essas resenhas pois amo ler livros e nunca consigo por conta do tempo, faculdade, blog e etc etc! Esse parece ser muito profundo, incrível! Ainda mais sobre amor, adoroooo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' é muito bom esse livro, *-*
      aproveita pra ler nas férias, :D

      Excluir
  7. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da resenha!
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo aqui. Estou começando meu blog agora, agradeceria muito se pudesse retribuir!

    coisas-e-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bela postagem!!!!!!!!!!!!!
    tenha uma linda terça feira,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/07/brincos-millani-bijuterias.html

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece muito bom e me deixou curiosa para saber o final agora hahaha. Já li outros livros do Nicholas Sparks é um otimo autor.

    Beijos http://monstrodaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou suspeita pra falar, mas é muito bom mesmo! haha' *o*

      Excluir
  10. Não gosto muito de ler.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Primeira vez aqui no seu blog e amei, tudo lindo , parabéns.
    Seguindo seu blog pode retribuir bjs


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, ainda nao li esse livro
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada, o livro é ótimo! *-*
      seguindo seu blog, :}

      Excluir
  13. Que romântico! Eu ameeeeii!
    Fiquei com vontade de lerrr
    beeijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já li o livro e é emocionante, como todos os do Nicholas. ♥
    Enfim, primeira vez no seu blog também. Ah, uma meiguice esse cursor.
    beijo.

    www.cansadadefrasesfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* é bem emocionante mesmo!
      awn, briigada, ;D

      Excluir
  15. Já li uns 2 livros do Nicholas, entre eles Um homem de sorte que é muito bom tb !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu tenho esse, é muito bom mesmo! *-*
      briigada, vou passar lá sim! ;D

      Excluir
  16. Não vejo a hora de ler esse livro.

    http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resenha, parece ser bastante interessante.
    Beijos
    HeyMarih

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.