Unha da semana

14.6.13

Oiii amoores!  Hoje vim postar as unhas da semana,  *o*  Essa semana escolhi a cor maça envenenada, da color trend. Amoo essa cor, ela tem um brilho ótiimo!

O que acharam? Beeeijos! 

Comente com o Facebook:

Temos 23 comentários :)

  1. Linda a cor flor!

    Beijinhos linda!

    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada,
      participando da promoção, *-*
      beeeijos

      Excluir
  2. Os esmaltes da AVON melhoraram mto!!!

    Conhecendo seu blog, adorei!! Estou seguindo!!
    bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, antes não eram tão bons assim, agora estão ótimos! ;}
      brigada, beijos!

      Excluir
  3. A cor é muito linda. Gostei demais e vou querer passar também. Bjss

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, que linda sua unha *-*
    sou apaaaixonada por esmalte vermelho, acho que cai bem com qualquer roupa.
    Já estou seguindo, se puder, dê uma passadinha no meu blog?
    Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoooro vermelho, haha'
      claro anjo, seguindo já seu blog também *o*

      Excluir
  5. Oi linda ! Passando para conhecer seu blog !
    Parabéns , tudo muito lindo aqui :)
    Amo esmalte vermelho !!! Ficou muito lindo o seu !

    Deixo aqui o convite para conhecer nosso espaço
    Bj e um ótimo final de semana
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigadão anjo! *o*
      seguindo seu blog também.
      beeijos

      Excluir
  6. Adorei a cor!
    Obrigada pelo recadinho na minha make lá no blog!

    Já estou te seguindo!

    beijokaaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  7. Que incrível esse tom, apaixonei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei ... Super linda a cor mas tenho um problema, eu pinto de vermelho e minhas unhas ficam amareladas :( é um saco ...

    Vim retribuir o carinho de vocês (que comentaram e acompanham o meu blog) ...

    Muito obrigada ... Curta a nossa fã page ... Já estou inscrita no blog ...

    Beijos, Nos somos moda ...

    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, que ruim, e vermelho é uma cor tão linda né? :/
      brigadão! curti sua fã page ;D
      beeijos

      Excluir
  9. Linda cor.
    Beijoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou chegada em tons vermelhos, mas a cor é linda >.<

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda, adorei esse tom!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog! Confere lá!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Táta!
    Eu estou adorando os esmaltes da AVON! Tenho o "quarta de clássico" e achei bem parecido com esse que usou.
    Beijo grande e uma linda semana pra vc!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi!
      é, os esmaltes da avon melhoraram bastaaante! *o*
      beeeeeijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.