Selinho

5.6.13


ooooi meus amorees!  *-*  Hoje fui indicada a esse selinho aqui pelo blog da Thays Amorim, o Suficiente o bastante. Apesar de já ter ganho ele, fiquei bem feliz por ela ter me indicado, e vou responder às perguntinhas...  *-*

1-Qual a sua opinião sobre o blog suficiente o bastante ?
Bom, pra falar a verdade, eu não conhecia o blog, mas o conhecendo agora, acho ele bem legal, e super fofo, tem dicas bem interessantes, e o layout é lindo!  *o*
2-Aonde você pretende chegar com o seu blog?
Não sei ao certo...  
3-Tem algum blog que você se inspira? qual?
Não, sigo vários, e sempre absorvo um pouco de cada.  *-*
4-Como você escolheu o nome do seu blog?
Quis fazer do meu blog um diário, onde posso postar de tudo, sem ter que escolher entre um tema e outro, e a parte do ''universo paralelo'' é por causa que o blog é como se fosse um outro universo pra mim, diferente da vida real, nele eu sinto que posso ser quem sou, e ser mais que isso, posso sonhar e falar sem que ninguém me julgue. 
5-Você pretende que seu blog se torne inspiração pra outras pessoas?
Ah, eu adoraria isso,  haha'   *-* 
6-Tem alguma blogueira favorita? quem ?
Adoro a Tássia Neves!
7-O que você mais gosta de postar em seu blog?
Coisas sobre moda, tendências, estilistas....
8-Há quanto tempo você tem o seu blog?
Esse aqui, eu tenho desde março deste ano.  :}
9-Em relação ao blog Suficiente o bastanteo que acha que falta, quais mudanças tenho que fazer, opinião do que postar ? 
Acho que o blog está bom, gosto do estilo dele e dos tipos de posts  ;D
10-Na sua opinião ser blogueira tem futuro?
Claro que sim  ;}
11- Já ganhou outro selo?
Sim, mas é igual esse, vale?  haha' 

É isso aí gente,  beijooos, e obrigada Thais!  *o*  

Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Oiie amore!!
    Que blog lindoo!!
    To seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue se puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, seu blog é lindo... e sempre vou passar por aqui ;)
    Beijos
    http://suficienteobastante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria das suas respostas e tbm gosto do estilo dos seus posts *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da explicação do nome, isso aqui é meio que um universo paralelo mesmo! haha beijo
    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.