Seliiinho! :}

20.6.13

Oii amores! To bem feliz hoje, fui indicada à esse selinho lindo aqui, pelo blog Pink Cupcake, obriiigada! *-* As regras são as seguintes: 
#Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela; 
#Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras;
 #Escrever 7 coisas de que gosta. 

--> 7 coisas que gosto: 

*Chocolate; 
*Postar no blog/tumblr;
 *Ouvir música;
 *Ler;
 *Escrever;
 *Moda;
 *Estar com minha família e amigos.

--> 15 blogs: 

Haters of brega
Nós somos moda
Aí eu vi vantagem
Garota consciente
O mundo das famosas
Estranho mundo de Thays
Meia Pitada 
Garotas bronzeadas
Flor de maracujá
Dicas da Lenita
Menina consumista
E daí? Sou assim e ponto 
Pequena menina
Strawberries
Rosa Chiclete

Bom, é isso aí gente. Beeeeijo com sabor de M&M's.  haha'




Comente com o Facebook:

Temos 26 comentários :)

  1. Aiiiiiin minha florzinha ... desde o inicio vi que seriamos grandes amigas e que podia contar com você <3 Te amo, te adoro rsrs' ... Grande beijo, conte conosco ;*) ... Beiiijitos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' e vamos nos tornar mais amigas ainda, eu espero, *-*
      também te adoro, obrigada por fazer parte desse meu universo! s2
      beeeeijão!

      Excluir
    2. Eu que agradeço kkk' ... Beijitos ...

      Olha lá no blog .. Minha primeira parceria .. comenta lá ... http://nossomosmoda.blogspot.com.br/2013/06/nova-parceria-ebaaaaaaa.html

      Excluir
  2. Beijitos esqueci do link do blog kkkkk' de tão empolgada kkk' ... beijos www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Uma perguntinha --> qual gadgets você adicionou para conseguir botar a fã page ? Se quiser responder , reponde lá no blog ...

      Grande beijo, www.nossomosmoda.blogspot.com

      Excluir
  3. Adorei a tag!
    Muito fofa!
    Obrigada por me indicarrrr
    beeeijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *------------* Obrigada por me indicar, anjo. Sério mesmo, sinto-me honrada.

    taliesinperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, seguindo ^^
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho!!
    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação, infelizmente o conteúdo do meu blog já está todo planejado para este mês, mas em breve eu faço ta.
    Beijinhos, obrigada pela visita.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal o selinho, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, as tags perfeitas...
    estou seguindo
    pode retribuir?
    beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto destas tags porq so assim conheço um pouco + sobre a blogueira

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    bjim e bom dia
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir
  11. oi Linda seu cantinho ta como sempre FOFO *-*

    Te Convido a dar uma visita la do meu blog ficarei super Feliz !

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, briigada! *-*
      vou dar uma passadinha lá sim, ;D

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.