Playlist da Semana

29.6.13

Oiii meus liindos! 
Hoje é dia de???  Playlist da semana!  õ/ Então vamos lá... 

                             We can't stop- Miley Cyrus

Gente, vocês já viram a nova versão da Miley?? Ta completamente diferente,  cabelo cortado, atitudes mais maduras. Parece outra pessoa. Isso gerou uma certa estranheza e repugnância dos seus fãs, mas ao meu ver, os fãs deveriam apoiar a nova fase dela, e entenderem que a Miley da Disney cresceu! Em sua nova música conhecemos uma Miley que  não tínhamos visto antes. 
Você não vê que somos nós os donos da noite?  ♫ 

O rappa- Anjos


Adoro essa música, e ouvi miiiilhares de vezes ela essa semana!  kk'  
A música fala que independente da nossa opinião, precisamos ter fé se não de nada vai adiantar. Que a vida apesar de ser dificil é linda, e precisamos viver ela de uma maneira positiva. 
Ninguém vai te escutar se não tem fé  ♫ 

                             Fun- Some nigths 

Ai, essa aqui é um vício pra mim, posso ouvir um milhão de vezes seguidas e não fico enjoada dela!  haha' 
A música fala de uma cara que fica noites pensando em sua vida, pensando se era no lugar que ele está que queria mesmo estar, se deixar pra trás tudo que ele tinha valeu a pena. E ele não sabe a resposta. Simplesmente desejaria passar algumas noites diferentes, na companhia de outras pessoas pra ver se isso mudaria sua vida.  
Algumas noites, eu queria que tudo isso acabasse ♫ 
E aí, gostaram?  Beeeeijos! 



Comente com o Facebook:

Temos 28 comentários :)

  1. Uau super adoro essa musica da Miley Cyrus,não me canso de ouvir,é bem linda. As outras duas não gosto assim tanto. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. We cant stop <3
    amei a musica mas o clipe é muito vulgar!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das musicas, estou seguindo o blog !

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Tirando a musica da Miley, sua play esta diva *u*
    Essa do fun é perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi vi este clip e não gostei muito , mas devo ser antiquada.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antiquada nada guria, também não curti... :P
      ahsuahsuahs'

      Excluir
  6. Eu adoro a nova música da Miley!
    - Estou seguindo, se puder seguir, retribuir a visita: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/
    - Beijooooooos :)

    ResponderExcluir
  7. Sou looouca por Some Nights e fazia tempo que eu não ouvia, fiquei ouvindo e repetindo várias vezes, kkk, beijooo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, querida.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Amo a Miley <33 E sempre digo "Saudades da antiga Miley, mas orgulho da nova"
    Amo essa musica do Fun <33
    Seguindo amor, poderia fazer uma visitinha no meu blog? Grata desde já Xx
    http://moda-caseira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a play list ... muito fofa ...

    Vai ter sorteio segunda lá no blog ... e hoje tem o post sobre nossa parceria comenta ?

    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fun- Some nigths perfeita demais ;3
    amei o blog super seguindo
    Bjs: http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A única mýsica que eu conheço dessa lista é a We Can't Stop, mas não ouço muito :/
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua playlist :)
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.