Playlist da semana

22.6.13

Oiii amoores! Hoje é dia de playlist da semana,  õ/  

                  Meu Novo Mundo- Charlie Brown Júnior 

       
                                 
Pra começar, essa música liiinda aqui, que foi a última que o nosso grande poeta Chorão fez, Meu novo mundo. Particularmente, vou confessar aqui, que estou viciada nela desde que foi lançada, sério, não é o tipo de música que dá pra enjoar de ouvir. Eu ouço sempre, canto sempre, e ADORO ela! haha'  *-* 
 A vontade de te ver já é maior que tudo! ♫

                      Feel so close- Calvin Harris  

                        

Essa música é super dançante, dá vontade de sair pulando por aí...  kk' Adoro ela, :}  Ela conta sobre um amor que domina a pessoa, que é tão grande que não dá pra controlar, e a pessoa não sente vergonha de declarar esse amor.  
Me sinto tão perto de você agora... ♫

                         É no pagode- Exaltasamba

                                   
Exalta. Ta aí uma banda que na minha opinião não deveria ter acabado... mas fazer o que né? Nada dura pra sempre.  :/  Essa semana ouvi bastante pagode, hihi'  E adoro essa!  *o*   
É no pagode, lelele!  ♫  

Comente com o Facebook:

Temos 9 comentários :)

  1. Três músicas que eu adoro \o/
    Ótima escolha musical!!

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Charlie Brown Jr. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, boas escolhas <3

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Músicas boas, adorei a playlist!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feel So Close <3

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.