Playlist da semana

16.6.13

Oiii amores! Essa semana foi uma correria, trabalhos e mais trabalhos na faculdade... mas cá estou eu, e vim mostrar a play da semana!

                                 Pollo - vagalumes

Bom, como essa semana foi dia dos namorados, não poderia deixar de postar a música Vagalumes, da banda Pollo. To namorando a quase dois anos, e como todos dizem que um casal tem uma trilha sonora, a minha com certeza é essa! haha'   >.<
    Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor ♫ 


                                     Chris Brown - Don't Wake Me Up

Adooooro essa música! Quando escuto dá vontade de sair dançando, kk'  A música conta sobre um amor, que parece um sonho, e que a pessoa não quer acordar desse sonho, pois não aproveitou tudo que tinha pra aproveitar. 
               Se este amor só existe nos meus sonhos não me acorde  ♫  

                      Anitta- Show das poderosas       

Não poderia deixar de postar aqui a música que está grudada na cabeça de muuuita gente. É só falar a palavra PREPARA, e logo lembra-se da música, 
Prepara, que agora é hora do show das poderosas  ♫ 
Anitta, a funkeira carioca, vem dominando as rádios e internet, e conquistando cada vez mais fãs, se você ainda não ouviu a música, aperte play, aposto que ela vai grudar na sua cabeça também! haha' 


Beeeeeijo com sabor de m&m's! 




Comente com o Facebook:

Temos 7 comentários :)

  1. PRE-PA-RA!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa musica vagalumes é linda né. Adoroo.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Vagalumes, essa musica é perfeitaaa. rs, beijinhos http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.