Playlist da semana

1.6.13

                                           P9 - My Favorite Girl

 Quando ouvi a música pela primeira vez, pensei que era da banda One Direction, fui pesquisar, e descobri que não. P9 é uma banda brasileira, Formada por Jonathan, Gui, Igor e Michael
Você pode fazer a energia acender onde você estiver  ♫ 

                                              Daylight- Maroon5

                               

Geeente, amo essa música, acho ela linda, e o vídeo não poderia ser diferente, nele mostra o depoimento e cenas de várias pessoas, falando de seus amores, suas vitórias e derrotas, mostrando um pouco de suas vidas, e o quanto elas são gratas por esse momento. Acho super emocionante. *-*
Isso em breve será uma memória  ♫  

                   

                  Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


 
Nova música da Taylor, eu adoro ela, haha' . Essa música conta sobre um relacionamento, sabe aquele negócio de terminar namoro, e você diz, e ouve também,  que vai ser diferente, que tudo vai mudar? Pois é, ela fala sobre isso, e fala que eles nunca vão voltar, que essa história já deu e ela está cansada. Achei bem legal.  :D 
Eu digo que odeio você, terminamos, você me liga, eu amo você  ♫

E aí, curtiram?   Beeeijos. 



Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Eu vi uma entrevista do P9 numa revista da Capricho , mas eu pulei porque não tenho paciência de ler entrevistas e ainda mais de quem eu não conheço . Eu também achava que P9 era uma banda internacional '-' Eu , hein u_u
    Awwwwwwwwwn , eu amodoro Maroon 5 . Eu piro quando passa alguma música deles na rádio hehe ' E essa música de Taylor é legal e bem alegre \o/ wiiiiiiii We never ever ever ever getting back together ♫ Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são brasileirissímos, acredite :O kk'
      é, eles são muuuito bons mesmo, adoro *-*
      beijos

      Excluir
  2. Também achei que a primeira música era do 1D. E daylight é linda!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Vi a banda P9, no Caldeirão do huck, e a música é muito legal mesmo, e amo Maroon5. Amei a estampa do blog, beijo. Já seguindo.
    www.Fotos e Momentos.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas são fãs do P9 (acabei curtindo eles também), sou louca por Maroon 5 e AMO a taylor! Pra resumir: SUA PLAYLIST TA TOP! hahaha
    Beijos

    http://absurdamentesincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já te seguindo!
    Amei seu blog, ele é lindo demais!
    Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo!
    E te convido a dar uma passadinha lá no meu e se puder seguir também!
    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus
    Um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, tudo ótimo e contigo?
      briiigadão! s2
      o seu também é tudo de bom, seguindo já,
      beeijão.

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.