Manifestações no Brasil

21.6.13

O povo brasileiro finalmente resolveu acordar. E pra quem acha que isso é inútil, e que é só por 20 centavos, minha opinião é outra. Não acho isso inútil, pelo contrário, acho que já passava da hora disso acontecer. Enquanto o governo gastava milhões em estádio e obras para a copa, como fica o resto do Brasil? Como ficam os parentes e amigos daquelas pessoas que morreram em filas dos hospitais por não haver vagas para o atendimento? Como ficam as crianças que muitas vezes chegam até os 10 anos sem saber ler e escrever pois faltam escolas? Como ficam os professores, que trabalham horas e horas por semana para ensinar algo importante e produtivo, e como salário ganham tão pouco que ás vezes quase nem dá pra viver? Os 20 centavos simplesmente foi a cereja do bolo para que os brasileiros se revoltassem e resolvesse fazer alguma coisa. A única coisa que não deveria acontecer é essa série de vandalismos e destruições que estão acontecendo por todo o país. Vândalos se aproveitam para quebrar e roubar. A polícia utiliza de sua força para conter os manifestantes pacíficos. Tá virando uma bagunça. E desse jeito não se resolve nada.

Comente com o Facebook:

Temos 25 comentários :)

  1. Muita gente diz que isso não ajuda em nada, e eu acho que mesmo que não ajude, pelo menos o mundo ACORDOU de vez :)
    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, falou e disse...

    amei seu blog, estou te seguindo..

    Beijinhoss..
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra tais manifestações, pois esta não é e nunca será a solução, é apenas um "tapa buraco"
    Eu até postei um texto, sobre a minha opinião e adoraria ter a sua visita ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguma coisa tinha que ser feita né?
      vou passar lá sim, :}
      beijos.

      Excluir
  4. muito legal seu post! e o seu blog todo
    estou te seguindo
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava demorando para o Brasil acordar!
    Adorei as manifestações e hoje tem aqui na minha cidade......

    #MudaBrasil

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava mais no que na hora né?!
      #MudaBrasil²

      Excluir
  6. Antes dessas manifestações meu professor de português dizia que o Brasil e resto do mundo estava muito sem graça e realmente estava. Sou a favor, porém deveria ser mais organizado para ficar mais fácil reconhecer os baderneiros. Posso estar errada, mas acho que os manifestantes deveriam focar mais em suas bandeiras. Sei que é um descontentamento geral, mas desse jeito não vai dar em nada, deve ser estabelecido o que realmente querem: a cabeça da Dilma, dos governadores ou mandar a copa para o espaço? Não, me enganei quando disse que não vai dar em nada porque vai dar, sim. Na verdade já deu: O Brasil não sabia o poder que tinha!

    Adorei o post.

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta tudo meio sem direção ainda, alguns lutam sem saber nem o motivo pelo qual estão lutando, o poder subiu a cabeça, queremos lutar, queremos mudar o Brasil, mas tá difícil ainda, espero que tudo termine bem. :}

      beeijos. :}

      Excluir
  7. Ontem eu fui para a manifestação aqui em Salvador, lutar pelos nossos direitos mas, infelizmente não acabou muito bem :(

    Espero que o gigante n volte a dormir e que continue lutando pelo nosso País! Beijos,

    http://including-attitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero que ele não durma mais, continue bem acordado! :D

      Excluir
  8. Nós finalmente ACORDAMOS !
    Seguindo - Pode entrar no meu blog e se gostar seguir? Obrigada
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aleeluia! õ/ kk'
      brigada,
      seguindo seu blog flor, *-*

      Excluir
  9. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    Umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ooi ooi,
    Muito obrigada pelo selinho... Postarei sobre ele o mais rápido possível!
    Adorei recebê-lo... Obrigada pela consideração!

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, ah, de nada!
      vou esperar, *-*
      beeijos

      Excluir
  11. Super apoio os protestos! Finalmente o Brasil acordou! o/
    Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Super apoio os protestos! Finalmente o Brasil acordou! o/
    Beeijos!

    http://menina-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. A D O R E I o post ... graças a esses R$0,20 o povo foi pra rua e ACORDOU pra todos os problemas que estamos enfrentando nesse Brasil :D

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.