Loja Belezitas

28.6.13

Oii meus amores!
Hoje trago à vocês algumas coisinhas da loja Belezitas, que é parceira aqui do blog. õ/
Foi dificil, mas escolhi 5 produtos pra falar nesse post, e olha, a vontade era de colocar váááários!  kk' Mas vamos ao que interessa.

Primeiro, essa bolsa suuper fofa de coruja aqui. Ela tem alça regulável, e quatro cores diferentes pra você escolher.  O preço é R$ 38,00. 
Esse espelho aqui achei uma graça, é em formato de biscoito!  haha'  Custa R$ 9,00. 
Os colares me fizeram lembrar da Branca de Neve, porque será?  kk'  Cada um custa R$ 15,00.
 
Meus olhos briilham toda vez que vejo uma assim! *-* São 120 cores de sombras + 7 pincéis por apenas R$ 75,00!  
E por último, mas não menos importante, esse kit de pincéis ( com 12) que é uma réplica da Mac. Ele custa R$ 60,00. 
Lembrando que, como a loja é parceira aqui do blog, apresentando o código de desconto UNIVERSO você ainda ganha mais um desconto! E o frete é grátis para todo o Brasil!   *o*  
E aí gostaram dos produtos? Lá na loja tem muito maais. Vai e aproveite!  Beeeeijos! 






Comente com o Facebook:

Temos 28 comentários :)

  1. Eu sou louca por uma paleta de 120 cores, mais não vou ter onde guardar! :/ triste apenas.

    Seguindo amor, se quiser me seguir também, fique a vontade ! Hahaha

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' brigadão flor!
      seguindo seu blog também *-*

      Excluir
  2. Oie!!

    Só coisa bacana! Uhuull
    Gostei muito da bolsa (e do preço dela, rs)
    E esses pincéis réplicas da MAC, se´ra que são bons? Pois o preço está atrativo tbm!!

    Bjs

    seguindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível, amei a bolsa de corujas, vou pedir uma pra já!
    Linda demais!!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos um luxo , a bolsa de corujinha um mimo.
    bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o colar, muito lindo ... O frete é grátis ?

    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    Fica de olho lá no blog que loguinho vai ter sorteio ...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria !
    Os produtos são lindos.
    O espelho de biscoito é muito fofo, amei !!!

    Seu blog é lindo.
    Segue meu blog ? eu sigo de volta ^^
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ui, adorei os produtos *--*
    Vou super conferir, amei os escolhidos por vc no post!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão anjo!
      *-*
      seguindo o seu também, :}

      Excluir
  8. Que espelho legaaaaal! adorei ahahaha

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa loja ><

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aii flor adorei bolsa de coruja e o preço é ótimo!! Beijãaao

    obrigada por sua visitinha

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei tuuudo!
    Parabéns por essa parceria, a loja é show.
    Amei principalmente a paleta e os pinceis. Vou lá conferir.
    beeijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D briigada, vai lá, tem bastante coisa legal! *-*

      Excluir
  12. Nossa, que tudo! Eu tenho essa paleta de 120 cores e é um sonho! O preço tá incrível! Beeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por pinceis da MAC e essas bolsas, muito lindas.
    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Apenas apaixonada pelo espelho e a paleta, mas ela eu já tenho :3

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.