Dia dos namorados

11.6.13

Oiiii amorees! Pois é, dia dos namorados então...  ( eee õ/ , haha' ) O dia dos namorados é comemorado aqui no Brasil no dia 12, pois dia 13 é dia do Santo Antônio, santo casamenteiro. *o*  Resolvi postar várias fotos super fofas que achei, espero que gostem, e que se inspirem, beeeeijão!  #FelizDiaDosNamorados







Comente com o Facebook:

Temos 18 comentários :)

  1. Pois é, muito lindo tudo. Mas o que eu queria mesmo ganhar de dia dos namorados era simplesmente - poder ficar ao lado do meu amor - como moro em outra cidade só nos veremos na sexta =/ De qualquer forma, como sempre suas postagens estão ótimas.
    taliesinperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, é complicado :/ mas aproveita no feriado! õ/
      brigadão, :**

      Excluir
  2. Que lindas as fotos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ... parabéns já estou inscrita aqui, curta a fã page ...

    Grande beijo ... www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos, mas não tenho namorado hehe.

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, super românticas!!!

    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos,adorei! Seguindo flor.
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr romanticas mesmo concordo com a Erica, parabéns pelo teu blog e lhe desejo todo o sucesso do mundo, virei uma leitora daqui, e espero lhe receber em meu blog também ele está de braços abertos para o teu! Beijos te aguardo lá em rs !

    Batom-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as imagens, principalmente a do garoto tocando violão para a garota, won *--*

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog e estou retribuindo a visita!! estou seguindo e curtindo no face.
    Aproveito e te convido para fszer parte do meu blog também...

    Parabéns e sucesso!!

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão, seguindo o seu também! *-*
      beeeijos

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.