Canção da paz- Nego Joe

26.6.13

oooi amorecos! Hoje vim trazer à vocês uma música que acho super linda, a letra diz muita coisa importante. E eu simplesmente amo!  Bora conferir?  Aqui do lado tem o vídeo da música.  -->

''Eu quero cantar as cantigas, 
Brincar de ciranda no espaço,
Usar aquarela da vida 
Pra pintar milhões de abraços!
Trabalho é só no futuro.
Violência só conheço de nome.
Depois da lição um suspiro,
Um lanchinho pra matar a fome... 
Nada de passa grana e sim passa bola.
Não pro farol e sim pra escola!
Plantar o respeito e colher cidadãos...
Criança perdida só no pique esconde.
Sem bala perdida, sem frio e sem fome!
Futuro decente ao alcance das mãos!
Violência é criança não poder brincar,
Sem teto sem sonho sem acreditar
Num mundo decente e mais justo eu sei.
A paz é um rio de água corrente,
Sacia a cede de vida da gente.
A paz ao meu ver deveria ser lei!
Paz, a juventude pede paz
Paz, q essa planta cresça mais e mais
Paz, nossas crianças pedem paz,
Paz, vem como as folhas q essa brisa trás.
PAZ!! ''  ♫ 

E aí, curtiram?

Comente com o Facebook:

Temos 15 comentários :)

  1. Adorei o ritmo da música, legal! (: Estou seguindo, curti sua fan page.

    Beijos, obrigada por comentar no meu blog.
    http://blog-meninasdepreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei.

    Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Blog :)
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a música!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que música linda, me lembra tranquilidade, inocência, tudo dos tempos de criança :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda canção, o que precisamos paz.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.