18 anos

19.6.13

Querido diário, hoje completo 18 anos!  Parabéééns pra miim!  haha' Pois é, agora entendo o porque das pessoas sempre dizerem que depois dos 15 tudo passa voando. Passa mesmo. E as vezes bate uma saudade sabe? Já fiz muita besteira, já falei muita coisa na hora errada, já apoie quem sempre virava as costas pra mim. Se me arrependi? Não, me arrependo é das coisas que não fiz, e não das que fiz. Meus erros contribuíram para que eu amadurecesse. E hoje sei que faria tudo de novo, do mesmo jeito, pois se não fizesse, não seria o que sou hoje. Mas sinto que falta algo, tem um espaço vazio, e as vezes tenho medo de saber o que ele significa, o que preenche ele. Eu gosto de surpresas, gosto de aventuras, de adrenalina, de experimentar o novo... Mas sei la, dá uma sensação ruim, uma coisa negativa de tomar certas decisões importante. Queria mais apoio, sinto que muitas vezes estou sozinha, e é difícil... Queria mais abraços e carinhos, mas não aquela coisa melosa sabe? Daquele tipo que te conforta, te dá força, te protege acima de tudo. Espero que eu preencha logo esse vazio, ou pelo menos, que eu saiba o que ele representa.


#P.S: Querido diário é a  hash tag aqui do blog na qual você também pode participar, é só mandar seu texto em forma de diário (do tipo, ''querido diário... '' )  para o e-mail: tanisesilveira@gmail.com , seu texto será postado aqui com o maior carinho, e com os devidos créditos, beeeijos.   *-*

Comente com o Facebook:

Temos 16 comentários :)

  1. obrigada pela visita,tbm ja estou te seguindo!;)

    www.dicasdalenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa, depois dos 15 anos a tendência da nossa vida é piorar rs Pode ser minha visão demasiada pessimista da vida, muito existencialismo presente nas minha reflexões. Mas fazer o que né rs bonito texto apesar de ser contra minha posição de vida rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, afinal , não é todos os dias que se faz 18 anos né?!rs
    Muitas e muitas felicidades viu.
    seguindo.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ooi ooi coisa linda!
    Paaaaaraaaaaabens! Ter 18 é tão tão tão bom!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadãooo! *o*
      vou lá conferir sim ;D
      beijos

      Excluir
  5. Parabéns! *-*
    Beeijos! (:

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! *-*
    Beeijos!

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu post, realmente depois dos quinze tudo passa muito rápido, a gente faz coisas que nunca pensou em fazer, muitas delas erradas, mas eu não me arrependo de nada que eu tenha feito, por mais contra os meus principios que tenha sido, pois cada coisa que tem acontecido me fez crescer ainda mais. Mas sinto muita saudade dos meus quinze anos, acho que foi o melhor ano da minha vida.
    P.S.: adorei a sua playlist, fiquei um tempão ouvindo isdushiuhf
    Beijoooos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,e passa super rápido!
      haha' que bom que gostou *-*
      beijão!

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.