Unha da Semana

14.5.13


Essa semana escolhi a cor azuul! Adoro azul, e esse esmalte é camada única, bem rapidinho de pintar quando não se está com muito tempo, haha' 
A cor é azul celeste, da colorama, gostaram?   Beeeeijos

Comente com o Facebook:

Temos 3 comentários :)

  1. Eu gostei e, achei a cor linda!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e acho a cor linda, mas acho esse esmalte um pouco grosso =/

    tem post novo no blog:
    marianasemedo.blogspot.com.br

    Beijããão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, amo azul !!
    Mas esses esmaltes da colorama de 1 camada só não consigo passar, sempre fica manchado ! :(
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.