Jóias inspiradas em Alice, no País das Maravilhas

7.5.13

Adoro o filme Alice, no País das Maravilhas! E estava vendo umas fotos na internet quando encontro essa foto aqui: 
O da esquerda foi feito pela Swarovski, e o da direita pela Stella McCartney. *-* 
 Fui logo procurar mais, e achei essas supeeer fofas aqui: 

Deu vontade de ter todas! haha'  E vocês amores? Gostam da Alice? 


Comente com o Facebook:

Temos 7 comentários :)

  1. }Aah eu achei super fofas!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais fofa do que a outra, sou mega fã de Alice!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos .. Amo a Alice, Adorei as Jóias.

    Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola
    Retribuindo visitnha
    que bom que gostou do meu cantinho, amei o seu tb
    Seguindo tb
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofura...rs
    esses dias eu vi da Cinderela amei também....
    Beijossssssssssss
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas *--* amei mesmo...Amo de paixão "Alice in the Wonderland" as jóias ficaram super fofas...ótima postagem guria.

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.