Cabelo chanel

18.5.13


Oii amorees!  Hoje resolvi postar sobre um corte de cabelo que me deixou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!  É o corte da atriz Sophie Charlotte, que agora está vivendo o papel de Amora, na novela  Sangue Bom. O corte do cabelo da Amora é estilo chanel tem detalhe assimétrico: a franja foi cortada com um lado maior que o outro. Achei super lindo, pena que se eu fizer isso no meu cabelo não vai dar certo... (mimi'  :/ )    
Sophie. 
A modelo Daria  Werbowy serviu de inspiração para o corte de sophie. *-*

E vocês, o que acharam do novo corte? Beeeijos 

Comente com o Facebook:

Temos 11 comentários :)

  1. Também adorei esse corte!
    Mas é aquele tipo de corte que só fica legal nas famosas né? #triste hahahaahahaha
    beijoooooooooooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que em algumas pessoas fica lindo, mas smp gostei de cabelão, sem tirar q nao combina coigo pq tenho o cabelo mt cheio ai fico parecendo um podle kk

    já estou seguindo o blog

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post..

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Esse corte é muito lindo mesmo !!!!

    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo tbm, mas se eu fizer no meu ele vai ficar super cheio );

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo morro de vontade de fazer esse corte Chanel!!!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou um charme esse cabelo!!

    Seguindo aqui flor, se der me retribui??

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo, pena que não tenho coragem de cortar o meu rsrs

    Beijo

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, mas em mim fica meio estranho porque deixa meu rosto muito largo auha. Nem tenho mais coragem.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.