As 7 maravilhas do Universo Paralelo

27.5.13

1º: Acordar tarde, e tomar um bom café da manhã.
2º: Ganhar chocolate.
3º: Receber elogios sem ter feito nada especial.
4º: Ganhar um novo seguidor no blog/tumblr.
5º: Aquele filme favorito, que você nunca cansa de ver, dar na sessão da tarde e você tiver tempo de ver.
6º: Ouvir sua música favorita no último volume com os amigos.
7º: Ganhar aquele livro que você tava louca pra ler.

Pra mim, essas são as maravilhas do meu universo paralelo, e as suas quais são?  Beeeeijos!

Comente com o Facebook:

Temos 6 comentários :)

  1. Combinei com você no 6º! Haha

    Curti sua fã page, curte a minha também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Certeza que as que vc escolheu são ótimaaas!!!
    A primeira, a segunda e a sexta!
    Deliiicia
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/diario-fitness-look-da-juju-salimeni.html

    ResponderExcluir
  3. concordo com você em TUDO! KKKK
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão, com certeza seguirei o seu sim *-*

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

Adaptado por Tanise Silveira. Blog DUP.. Tecnologia do Blogger.